Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Tirar Carteira de Habilitação custará 23,8% a mais em dezembro

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 14 de novembro de 2014  | Sem Comentarios


O custo da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) terá um aumento de 23,8% a partir de dezembro. O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) através de uma resolução decidiu aumentar de 20 para 25 o número de horas/aulas para primeira habilitação categoria B e de 15 para 20 quem for adicionar categoria.
Atualmente as autoescolas cobram R$ 945,00 por 20 horas/aula e mais o veículo na hora da prova do Detran. Com a adição de mais tempo, esse valor passará para R$ 1.170,00. Mesmo que esteja ainda  fazendo aulas, mas não pagou as taxas de exames, já vai pagar um pouco mais caro. Qualquer boleto emitido, a partir do dia 2 de dezembro, virá com o reajuste.
Segundo o Departamento Estadual de Trânsito no Ceará (Detran/CE) a principal mudança foi na carga horária de aulas práticas para obtenção da CNH categoria B. O Detran ressalta que a resolução é mais uma medida para aprimoramento da formação do futuro motorista, no sentido de permitir que lhe dê mais segurança quando estiver na via pública.
















Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top