Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Secretário de Finanças Ariovaldo Soares pública dívida do município que ultrapassa meio milhão de reais.

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 21 de novembro de 2014  | Sem Comentarios


Na noite de hoje (21), o Secretário de Finanças Ariovaldo Soares Teles Publicou nas redes sociais um auto de Infração originário da Receita Federal, de cobrança de contribuição do PASEP, cujo o valor acrescido dos encargos chega o valor de 633.693.80 para pagamento imediato, os valores são apurados relativos aos execícios financeiros de 2010/2011.

Ariovaldo destaca que uma divida desta, compromete diretamente os serviços que devem serem prestados aos altaneirenses, bem como obras e uma melhor qualidade de vida para o povo de Altaneira.

Essa dívida com certeza vai prejudicar diretamente nos serviços básicos da população. Essa é mais uma herança maldita que o ex-prefeito cassado Antonio Dorival deixou para o município de Altaneira.

Confira a nota do Secretário: " Apesar de ser processada com o estigma de "informação protegida por sigilo fiscal", mas dada a transparência determinada pelo Governo Municipal, tornamos publica que na data de hoje, tomamos conhecimento dos termos do Auto de Infração 10315720954201456, originário da Receita Federal do Brasil, de cobrança de contribuição para o PASSEP, cujo valor acrescidos dos encargos legais, chegou a cifra de R$ 633.693,80 para pagamento imediato. valores apurados relativos aos exercícios financeiros de 2010/2011."

Confira o auto de infração.









Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top