Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Politicamente: " Ex-prefeito cassado Antonio Dorival morreu" afirmou o vereador Edezyo Jalled

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 19 de novembro de 2014  | Sem Comentarios

Vereador Edezyo Jalled
Na Sessão de ontem (18), o vereador Edezyo Jalled usou o tema livre para Divulgar a  multa que a Justiça Eleitoral aplicou ao ex-prefeito cassado Antonio Dorival no valor de 21.862.00 (vinte e um mil, oitocentos e sessenta e dois reais), em virtude de Propaganda Eleitoral na convenção partidária de 2008.

O parlamentar Adeilton Silva partiu em defesa de seu líder: "Algumas pessoas em Altaneira não esquecem o cidadão Antonio Dorival, dizem que Dorival pegou o dinheiro dos deputados e comprou uma Hillux, agora vem essa multa e todos fazem questão de divulgar, os mesmo não conseguem esquecer Dorival. "

Edezyo rebateu: “eu não sabia que divulgar a multa que o ex-prefeito cassado Antonio Dorival iria doer tanto no colega Adeilton Silva, discordo quando mesmo afirma que não esquecemos o nome de Dorival, pois o mesmo já "morreu politicamente" os resultados das ultimas eleições são prova disso. Estou apenas repassando para comunidade a realidade dos fatos.


Realmente o ex-prefeito cassado nunca foi uma liderança política, apenas teve sorte de receber a prefeitura das mãos de sei tio seu Ivan, logo com sua arrogância e incompetência cominou com sua cassação, e sem a prefeitura fica claro que "morreu politicamente."



Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top