Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Médico ataca nordestinos e mineiros "antas e burros"

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 11 de novembro de 2014  | Sem Comentarios


Quinze dias depois do encerramento das eleições as manifestações de ódio continuam soltas nas redes sociais. Walter de Abreu, um médico da cidade de Poços de Caldas, publicou no sábado (8) em seu Facebook agressões contra nordestinos e mineiros por votarem majoritariamente em Dilma Rousseff no último pleito.
“GRANDE DESCOBERTA: nordestino votou na Dilma, porque no NORDESTE, anta anda de jegue e não paga gasolina e burro de minas também. Devem estar mamando em bolsa família ou porta de cadeia kkkkkkkk ou no dinheiro de quem trabalha. Estou cansado de trabalhar dia e noite pra dar bolsa salário pra presidio, bolsa família e etc. Quer dinheiro trabalhe vagabundos. Meu pai ganhava salário mínimo”, publicou o médico.
A postagem de Abreu, que chama os nordestinos de “antas” e os mineiros de “burros” causou desconforto até mesmo entre pessoas que se declararam como seus pacientes. “Eu e minha mãe como suas pacientes admiramos o seu trabalho, Dr. Walter, mas confesso que estranhei e não concordei”, afirmou uma das pacientes do médico.
“Estou extremamente indignada com isso. Você formado em medicina e tão ignorante, cristão que ofende pessoas que nem conhece! Não sou burra, sou estudante e sou Dilma!”, desabafou uma jovem.

Ódio e preconceito

Outros casos de ódio pós-eleitoral promovidos pela classe médica brasileira contra eleitores de Dilma foram registrados recentemente. Um médico gaúcho se recusou a participar do Congresso Brasileiro de Anestesiologia porque o evento seria realizado em Recife (PE), região em que atual presidente obteve votação expressiva. O profissional, que havia sido convidado para palestrar no Congresso, afirmou que jamais pisaria naquela “terra de merda”.
Na última semana, profissionais de saúde da comunidade “dignidade médica”, a mesma que propôs “holocausto” e “castrações químicas” contra eleitores nordestinos de Dilma Rousseff, iniciou um movimento para boicotar laboratórios que contribuíram para a campanha de reeleição da atual presidente.














Via Pragmatismo Politico

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top