Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Mauro Filho deve assumir Casa Civil de Camilo Santana

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 12 de novembro de 2014  | Sem Comentarios



O deputado estadual Mauro Filho (PROS), que esteve à frente da Secretaria da Fazenda durante boa parte do governo Cid Gomes (PROS), deve voltar em breve para a lista dos secretários de Estado assumindo o comando da Casa Civil, a partir do dia 1º de janeiro, com o início do mandato de Camilo Santana (PT).


Candidato ao Senado Federal na mesma chapa do governador eleito, Mauro saiu derrotado no pleito, mas não foi esquecido pelos aliados. Cid, Camilo e o deputado federal José Guimarães (PT), principais articuladores da coligação que comandará a nova gestão, se encontraram nesta semana para dar início às discussões sobre a divisão das pastas do Executivo. Mauro Filho foi o nome de consenso para a vaga de primeiro secretário do governo, hoje ocupada pelo homem de confiança de Cid, Arialdo Pinho.

As indicações de alguns dos secretários de Camilo poderão ser confirmadas já na próxima semana, quando está previsto o início dos trabalhos da equipe que conduzirá a transição de governo. A troca de informações depende apenas da publicação do decreto que oficializa o processo. 


Até lá, o governador eleito aproveitará alguns dias de descanso. De acordo com sua assessoria, Camilo partirá em viagem com sua família e aproveitará o período para relaxar antes de assumir os preparativos para o recebimento das chaves do Palácio da Abolição. 






















Via Ceará em Revista

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top