Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Camilo e equipe de transição se reúnem com mais três secretarias

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 26 de novembro de 2014  | Sem Comentarios


Dando continuidade à série de encontros com o secretariado e órgãos vinculados ao governo do Estado, a equipe de transição comandada pelo governador eleito Camilo Santana se reuniu nesta terça-feira (25), no Palácio da Abolição, com técnicos das secretárias da Saúde (Sesa), da Justiça e Cidadania (Sejus) e da Pesca e Aquicultura (SPA). Os encontros contaram com a participação da vice-governadora Izolda Cela, do deputado Mauro Filho, do secretário-adjunto da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), Carlos Eduardo Sobreira, e do coordenador do Plano de Governo, Eudoro Santana, além dos secretários Ciro Gomes (Saúde), Mariana Lobo (Justiça) e Francisco Sales de Oliveira (Pesca).
No total, 14 reuniões com secretarias e órgãos vinculados foram realizadas até o momento pela equipe de transição. No primeiro encontro do dia, os técnicos da Secretaria da Saúde apresentaram as ações da pasta em 2014 e fizeram um balanço dos atendimentos em todo o Ceará. O secretário Ciro Gomes citou que a construção dos hospitais regionais foi uma questão fundamental para melhorar a área da saúde no interior do estado.
O governador eleito Camilo Santana reiterou a importância da construção do hospital regional de Maracanaú e de novas Policlínicas e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) em todo o Ceará. “São ações que vão ampliar o sistema de saúde e proporcionar mais qualidade de atendimento aos cearenses”, disse Camilo.

No segundo encontro do dia, a secretária Mariana Lobo apresentou à equipe de transição a situação dos presídios cearenses e os programas de inclusão social para presos. Outros eixos de atuação da Sejus, como os serviços de cidadania referentes à emissão de documentos, também foram apresentados pela equipe da Secretaria da Justiça e Cidadania. “O Estado praticamente dobrou o número de vagas, mas essa é uma área em que ainda há muitos desafios”, citou a vice-governadora Izolda Cela, que integra a equipe de transição.
O secretário da Pesca e Aquicultura, Francisco Sales de Oliveira, abriu no fim da tarde a terceira reunião do dia. Ele apresentou, entre outros assuntos da pasta, projetos voltados para as comunidades de baixa renda do interior.
Nesta quarta-feira (26) serão realizadas mais reuniões entre a equipe de transição e as secretarias estaduais.
















Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top