Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 1 de novembro de 2014

Camilo cria Conselho Político para consolidar plano de governo

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 1 de novembro de 2014  | Sem Comentarios


O governador eleito do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou a criação de um Conselho Político, que terá reuniões periódicas, para debater os temas críticos do estado do Ceará e consolidar o plano de governo. O anúncio aconteceu nesta sexta-feira (31) após um encontro  com os presidentes dos 18 partidos que integraram a coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, no Hotel Oásis Atlântico, na Beira-Mar. A criação do órgão foi fruto da discussão que Camilo teve com os presidentes dos partidos que deram ideias para os caminhos a serem seguidos daqui para frente.
“O Conselho Político será um fórum importante para traçar os rumos do desenvolvimento político, social e econômico do Ceará. Eu já abri este diálogo no começo desta campanha e quero fortalecê-lo durante todo o mandato. A ideia é criar esse documento para que a população possa acompanhar, possa cobrar”, avaliou Camilo.
O presidente da AL, Zezinho Albuquerque, enfatizou a necessidade de continuar os avanços conquistados durante o governo de Cid Gomes (PROS): “Nem parece que o governador Cid Gomes está em fim de mandato, parece que está no começo, pois são muitos projetos que temos que dar continuidade. Eu passei uma semana no Governo do Estado e assinei várias ordens de serviço. Quero parabenizar o Camilo e a Izolda pela vitória e temos muito o que conversar, um por um. Devemos criar esse conselho para nos reunir para abordar os principais problemas do Estado”.
Izolda Cela complementou a ideia de continuar o trabalho que tem sendo feito, agora sob uma nova identidade. “Gostaria muito que, sob a liderança do Camilo, possamos daqui a quatro anos estar festejando mais mudanças. Com alegria, com trabalho, vamos fazer esse Ceará seguir mudando”, disse.
Participaram também do encontro o deputado federal eleito com maior votação, Moroni Torgan (DEM) e os presidentes dos seguintes partidos: Democratas (DEM), Partido Comunista do Brasil (PC do B), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Ecológico Nacional (PEN), Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido Progressista (PP), Partido Pátria Livre (PPL), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Partido Social Cristão (PSC), Partido Social Democrático (PSD), Partido Social Liberal (PSL), Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Trabalhista Nacional (PTN) e Partido Verde (PV).
























Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top