Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 15 de novembro de 2014

Após excluir PT da transição, Camilo diz que partido participará de seu Governo

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 15 de novembro de 2014  | Sem Comentarios


Após indicar a Equipe de Transição sem nenhum nome do PT, o governador eleito do Ceará, Camilo Santana,  participou na manhã desta sexta-feira (14) de reunião com executiva estadual do partido e reafirmou o compromissos de campanha e de petistas terão participação ativa durante o seu governo.
“Fui eleito por uma coalizão de partidos, da qual o PT faz parte. Naturalmente o meu partido terá papel importante no meu governo, uma vez que quero trabalhar com diálogo e em parceria com todos os setores da sociedade”, afirmou Camilo. “Fazemos parte de um projeto que está mudando a realidade do Ceará e ele deve ser aprofundado”, ressaltou.
Alheio ao mal-estar ocasionado pela ausência da agremiação no processo de transição, o presidente estadual do PT, De Assis Diniz, disse que o partido está unido e vai trabalhar para ajudar Camilo. “O PT conhece o Ceará, sabe de seus desafios e vai contribuir muito para melhorar a vida de todos os cearenses”, disse.
Os partidários também trataram do papel do PT no apoio ao segundo governo da presidenta Dilma Rousseff. “O PT deve trabalhar unido, garantir as conquistas e lutar por mudanças para que o Brasil continue avançando. O PT do Ceará, que conta com grandes quadros da política nacional, vai ajudar nossa presidenta”, disse Camilo.
Outros encontros
O governador eleito ainda se reuniu com os representantes do comando de greve da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Universidade Regional do Cariri (Urca) e Universidade do Vale do Acaraú (UVA). No encontro, Camilo reforçou o compromisso de realizar concurso para as três universidades estaduais do Estado. A reunião foi realizada no Hotel Amuarama, logo após o encontro da executiva do PT.
Ainda na manhã desta sexta-feira, Camilo foi ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), quando se reuniu com o presidente daquela corte, conselheiro Valdomiro Távora. Durante a visita institucional, Camilo Santana destacou a relevância do TCE para a administração pública. “O Tribunal de Contas do Estado tem um papel fundamental ao avaliar, analisar e indicar os melhores caminhos ao Poder Executivo. Também é fundamental para a consolidação das boas práticas de gestão”, disse Camilo. O TCE-CE foi o primeiro órgão estadual a receber oficialmente a visita do Governador eleito.
Na segunda-feira, Camilo vai à Brasilia participar do evento “Pacto pela Boa Governança: um Retrato do Brasil”, organizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU), em parceria com os TCs de todo país. Na ocasião, o Presidente do TCE-CE entregará ao Governador eleito uma publicação com o diagnóstico de auditorias realizadas pela Corte de Contas nas áreas de segurança, educação e infraestrutura.



















Via Cerará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top