Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 11 de outubro de 2014

Quiterianópolis: ex-prefeito desiste de Eunício e apoia Camilo

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 11 de outubro de 2014  | Sem Comentarios


O candidato da Coligação ‘Para o Ceará Seguir Mudando’ ao Governo do Estado, Camilo Santana,  recebeu, nesta sexta-feira,  o apoio do grupo político do  ex-prefeito de Quiterianópolis, Chico Vieira. O apoio foi articulado pelo deputado federal reeleito Domingos Neto (PROS), que exerce liderança política na Região dos Inhamuns. Vieira apoiou, no primeiro turno, o candidato da Coligação Ceará de Todos, Eunício Oliveira (PMDB), e recebeu, em Quiterianópolis, 80,86% dos votos.
”Conquistamos esse apoio e vamos articular outras adesões de lideranças políticas que reconhecem a importância da continuidade do projeto administrativo do Governador Cid Gomes. O Camilo representa o melhor caminho para o Ceará continuar crescendo”, disse Domingos Neto, ao afirmar que outras lideranças irão aderir à Coligação Para o Ceará Seguir Mudando.
“Superada a tensão da disputa proporcional, os deputados estão livres e disponíveis para visitar cada liderança, sensibilizando todos e todas para a importância de o Ceará continuar com este projeto que já melhorou a vida da população e vamos avançar muito mais”, acrescentou Domingos Neto, dizendo, ainda, que vereadores e ex-vereadores, também, acompanham o ex-prefeito Chico Vieira no apoio a Camilo Santana.  “O companheiro Chico Vieira compreendeu que, para os Inhamuns, o Camilo é o melhor, outros virão se somar a gente”, acrescentou Domingos.



















Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top