Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

"Não tenho compromisso com ninguém" diz Camilo sobre indicações para formar secretariado

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 27 de outubro de 2014  | Sem Comentarios



O governador eleito do Ceará, Camilo Santana (PT), afirmou, nesta segunda-feira, 27, que não assumiu compromisso prévio com ninguém para formar o secretariado de sua gestão. O petista concedeu entrevista para a rádio O POVO/CBN e adotou o discurso de “unir o Ceará”. 

Camilo prometeu que, até dezembro, se reunirá com diversas categorias e segmentos para traçar as diretrizes do seu governo. Ele frisou não ter feito acordos prévios para estruturar seu secretariado e que o único compromisso que tem é com o povo. Desvinculando sua imagem do atual governador Cid Gomes (Pros), o petista reforçou que fará “um governo novo” e que vai escolher secretários “com muito critério”.



O novo governador prometeu que se dedicará à questão da segurança pública, com o objetivo principal de unir a Polícia. Ele destacou que ainda não tem perfil definido para secretário, mas deve buscar projetos como a ampliação do batalhão do Raio e do programa Em Defesa da Vida, implementado pelo atual secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Servilho Paiva.

"Vou ser governador de diálogo, chamar todas as pessoas, todos os parlamentares, para o bem do Ceará”, disse Camilo, sem indicar veto aos senadores adversários Eunício Oliveira (PMDB), que também disputou o governo, e Tasso Jereissati (PSDB).

Em relação à área da saúde, Camilo disse que vai conversar com governadores do Nordeste para articular um reajuste da tabela do SUS. O objetivo é ter mais financiamento da saúde no nordeste.

Sobre a geração de emprego e renda, Camilo destacou que brigará para garantir a refinaria e a siderúrgica no Ceará.



























Via O Povo

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top