Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

"Irei processar o ex- prefeito Antonio Dorival", afirmou Gilson Cruz

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 28 de outubro de 2014  | Sem Comentarios

Vereador Gilson Cruz

Na sessão de hoje (28) o vereador Gilson Cruz usou o tema livre para se defender de acusações  mentirosas feita pelo o ex-prefeito cassado  Antonio Dorival .

O parlamentar acusou Antonio Dorival de lhe chamar de "LADRÃO", pondo assim em cheque a sua moral perante a sociedade altaneirense.

O vereador argumentou : " vou provar para todos que sou uma pessoa honesta e trabalhadora e não uma pessoa desonesta como afirmou o ex- prefeito, ele anda na rua dizendo que eu estou com   uma BOMBA de água e não quero entregar, quando na verdade eu comprei de um ex- vaqueiro dele. Agradeço á todos que  me apoiaram, pois sabem do meu caráter, irei procurar meus direitos na justiça e peço que o ex-prefeito Antonio Dorival faça  o favor de tirar meu nome de sua boca ,pois eu não aceito ser desmoralizado. Peço a vocês que reflitam sobre a minha história de vida e comparem com  a história deste rapaz que está me acusando falsamente.

Afirmo aqui que por enquanto não tenho nenhum compromisso com o grupo do atual prefeito Delvamberto Soares, irei primeiro me reunir com minha família e com todos que me ajudaram no processo eleitoral municipal". 

Nota-se  é que Gilson Cruz não aceitou ser manipulado por um politico vaidoso e que quer apenas usar as pessoas para os seus interesses próprios, enquanto Gilson Cruz  estava em seu grupo era uma pessoa honesta, agora que saiu Antonio Dorival está querendo de forma covarde denegrir a imagem do parlamentar com mentiras. É muito fácil pegar a biografia de Gilson Cruz para saber do caráter dele, mas também é muito fácil pegar a história do ex-prefeito cassado Antonio Dorival e saber a vasta lista de maracutaias. 

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top