Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Instituto Tiradentes vai homenagear os vereadores mais atuante de Altaneira.

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 21 de outubro de 2014  | Sem Comentarios


Os vereadores Antonio LeiteEdezyo Jalled Genival Ponciano foram escolhidos por opinião Pública  os três Parlamentares  mais atuante de Altaneira.

A pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes entre os dias 18 de agosto ao dia 19 de setembro, apurou que os senhores foram os Legisladores  mais atuante em sua cidade, no critério de atuação Parlamentar.

A enquete foi realizada nos estados Estados de Pernambuco, Ceará, Paraíba, Piaui e Rio Grande do Norte, por amostragem pelo  Sistema sentio de pesquisa que é um software,  que realiza pesquisas por telefone. Através de um banco de dados  atualizado com mais de 120 milhões de telefones de todo o Brasil o instituto realiza via consulta telefônica a enquete com os munícipes. 

Os Parlamentares foram incluídos no rol dos homenageados com a Láurea, onde também serão agraciados com a "Medalha Tiradentes-colar de Ouro" a qual é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa  e que possuem ilibada moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade. A referida medalha   será entregue na sessão solene  do 85º. Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores, Jurídicos, Controladores Internos , Secretários e Assessores Municipais, o evento será  realizado em Recife nos dias 20 e 21 de novembro no Auditório do Recife Praia Hotel, situado à Avenida Boa Viagem 09, Pina, Recife.

Na pesquisa realiza pelo Instituto Tradentes o Parlamentar Antonio Leite ficou em primeiro colocado, Edezyo jalled em segundo e Genival Ponciano em terceiro.



Confiram o gráfico da pesquisa. 













Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top