Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 5 de outubro de 2014

Ibope: Dilma 46%, Aécio 27% e Marina 24% dos votos válidos

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 5 de outubro de 2014  | Sem Comentarios


Pesquisa Ibope divulgada neste sábado (4) aponta a presidente Dilma Rousseff (PT) com 46%,  Aécio Neves (PSDB) com 27% e Marina Silva (PSB), com 24%, dos votos válidos (sem brancos e nulos), demonstrando a tendência de que o segundo turno será disputado novamente entre PT e PSDB. Marina em queda não resistiu a desconstrução de sua imagem feita por parte do PT e do PSB. Com apenas 2 minutos no horário eleitoral e sem a militância do PT, Marina foi alvo fácil do marketing avassalador.
Os demais candidatos, Pastor Everaldo (PSC); Luciana Genro (PSOL) e Eduardo Jorge (PV), tem  1%, cada. Os demais candidatos: Zé Maria (PSTU); Rui Costa Pimenta (PCO); Eymael (PSDC);  Levy Fidelix (PRTB) e Mauro Iasi (PCB) não pontuaram.
Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada são: Dilma Rousseff (PT): 40%; Aécio Neves (PSDB): 24%; Marina Silva (PSB): 21%; Pastor Everaldo (PSC): 1%;  Luciana Genro (PSOL): 1%; Eduardo Jorge (PV): 1%. Branco/nulo: 7% e não sabe/não respondeu: 5%
Na simulação do segundo turno o Ibope também simulou três cenários de segundo turno. , contra Aécio Neves e Marina, Dilma venceria de 45% a 37%, com 11% brancos/nulos e 7% não sabe/ não respondeu. Já entre Aécio e Marina, o tucano venceria com 39% dos votos contra 36% da socialista, com 15% de branco/nulo e 11% não responderam ou não sabem.
O Ibope ouviu 3.010 eleitores entre os dias 2 e 4 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-01021/2014.















Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top