Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Executiva Nacional do PSB anuncia apoio a Aécio Neves no segundo turno

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 8 de outubro de 2014  | Sem Comentarios


Após reunião da Executiva do PSB em Brasília,  foi anunciado que a maioria da Executiva Nacional do PSB decidiu apoiar o candidato Aécio Neves (PSDB) no segundo turno da disputa presidencial. De 29 integrantes da Executiva que compareceram à reunião, 21 votaram pelo apoio a Aécio, sete pela neutralidade e um pelo apoio a Dilma, informou a assessoria do partido, pelo qual Marina Silva disputou a Presidência da República.
Embora tenha aprovado o apoio a Aécio, o PSB decidiu que dois diretórios estaduais não necessitam seguir a decisão da cúpula nacional. O vice de Marina, deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS), já havia manifestado apoio ao tucano antes mesmo da reunião. Marina só deverá declarar publicamente seu posicionamento nesta quinta (9), após encontro com as lideranças dos demais partidos que integraram a aliança no primeiro turno.
Está prevista para a manhã desta quinta-feira, reunião dos presidentes dos partidos que formam a Coligação Unidos pelo Brasil, composta, além do PSB, pelos integrantes da Rede, pelo PHS, PRP, PPS, PPL e PSL. Marina Silva deverá participar da reunião. O presidente do PSB, Roberto Amaral, afirmou na terça-feira que irá tentar a unificação da decisão em toda a coligação, mas que, “teoricamente”, poderá haver posições diferentes entre a adotada pelo partido e por Marina Silva. O apoio de Marina deve ser condicionado à inclusão no programa de governo de alguns pontos, como o fim da reeleição para presidente e ações de sustentabilidade.
Nesta quarta-feira, o tucano recebeu ainda o apoio do PSC, do Pastor Everaldo, para o segundo turno, e também do PV, de Eduardo Jorge. Derrotados no primeiro turno, os dois somaram 1,4 milhão de votos (780 mil de Everaldo e 630 mil de Eduardo Jorge).























Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top