Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Eunício faz declaração preconceituosa contra cearenses do interior

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 10 de outubro de 2014  | Sem Comentarios


Vereadores da base aliada do Governo classificaram como preconceituosa a declaração do candidato Eunício Oliveira (PMDB) de ter conquistado mais votos que Camilo Santana (PT) nos municípios que compõem a Região Metropolitana de Fortaleza por ser a área com o maior número de eleitores mais bem informados sobre a situação vivida atualmente no Estado do Ceará.
Márcio Cruz (PROS) e Elpídio Nogueira (PROS) lamentaram a fala do candidato afirmando que os cearenses do Interior não devem ser julgados como desinformados por terem tomado a decisão de votar em Camilo Santana. O líder do PROS na Câmara Municipal de Fortaleza Márcio Cruz afirmou que a fala de Eunício foi infeliz e preconceituosa por dizer que no Interior, onde Camilo ganhou mais votos, as pessoas são desinformadas.
Elpídio Nogueira (PROS) defendeu que pessoas mais carentes no Interior do Estado também têm acesso aos meios massivos de comunicação, como televisão e rádio e, por isso, conseguem assistir aos programas dos candidatos e votar consciente. Ele ainda lamentou o que chamou de onda de preconceito vivida no País.
Já o vereador Ziêr Férrer (PMN) defendeu Eunício Oliveira que, segundo ele, em nenhum momento teria discriminado e criticou Márcio Cruz. "Uma colocação eleitoreira. Um cara que nasceu em Lavras (da Mangabeira), foi deputado, senador mais votado, ministro do Governo Lula e hoje candidato a governador, jamais discriminará".





















Via Diario do Nordeste

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top