Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Eunício é derrotado e TRE dá direito de resposta a Camilo

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 2 de outubro de 2014  | Sem Comentarios


O candidato da coligação ‘Ceará de Todos’ ao Governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB), sofreu na tarde desta quarta-feira (1º) uma derrota no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O tribunal decidiu, por unanimidade, por sete votos à zero, dá direito de resposta ao candidato da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, Camilo Santana (PT), dentro da propaganda do peemedebista.
Camilo entrou com uma representação contra Eunício Oliveira, pedindo direito de resposta, por se sentir agredido com insinuações e acusações de seu envolvimento no chamado “escândalo dos banheiros”.
No debate da TV Diário, Camilo desafiou Eunício a provar olho no olho o seu envolvimento no caso e afirmou que quando o problema veio à tona, ele não era secretário de Cidades. Camilo afirmou ainda que ao assumir a pasta colocou todos os envolvidos para fora. O petista observa que os envolvidos, como o deputado Téo Menezes, hoje estão no palanque de Eunício.
A coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, ganhou 10 minutos na propaganda de Eunício Oliveira, totalizando 39 inserções, que irão ao ar nesta quarta e quinta-feira.
A coligação  “Ceará de Todos”, por sua vez, também teve negado o pedido de retirada da inserção que mostra o crescimento do patrimônio  de Eunício Oliveira.




















Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top