Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Dr. Alessandro esclarece falsos boatos de falta de atendimento no Hospital Municipal de Altaneira

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 7 de outubro de 2014  | Sem Comentarios


Na sessão de hoje (07) o Dr. Alessandro Nunes da Costa usou a Tribuna da Casa Legislativa para desmentir falsos boatos, que uma paciente foi a óbito por falta de atendimento no Hospital  Municipal de Altaneira Euclides Nogueira.

O médico informou aos vereadores e a comunidade que a paciente já tinha sido internada e medicada, logo uma pessoa da família pediu para que  o médico  a liberasse,  pois a mesma já estava bem melhor. No dia seguinte familiares da  paciente  retornaram com a mesma  ao Hospital , porém ela  já  estava sem vida.

Alessandro destacou os avanços na saúde de  Altaneira :

"O Governo Municipal aderiu ao Consórcio com Policlínica de Campos Sales ,  
especialidades como, USG, Otorrino, Ortopedista, Endoscopia, Colposcopia, Mastologia, Oftalmologista, Dermatologista, Raio X, Mamografia e muitos outros procedimentos são realizados semanalmente em nosso município. Hoje todos os cidadãos altaneirense desfrutam de todos esses serviços sem discriminação.   Prezamos pelo   direito de todo cidadão ter acesso a uma saúde de boa qualidade.


O que antes parecia impossível hoje se torna realidade, profissionais como Pediatra, Ginecologista e Cardiologista atendem no hospital do  município semanalmente . Lá também são realizados  exames sem ser preciso os pacientes se deslocarem para outros centros. Contamos com uma excelente equipe que realizam exames como Papa Nicolau, Ultras Som, eletrocardiograma. Estes são entregues em menos de 24 horas. 
E para finalizar peço a todos que antes de jogarem falsos boatos nas ruas procurem os profissionais da saúde para se informarem  ". Finalizou Dr. Alessandro Nunes.

Os vereadores Adeilton, Zuleide e Genival criticaram atual situação da Saúde no Brasil e reafirmaram que vão continuar fazendo as criticas que acharem necessária para que situação da saúde melhore cada vez mais. 


Já os vereadores Flávio Correia, Antonio leite e Edezyo  Jalled elogiaram a postura do Dr. Alessandro de  prestar os esclarecimento do que de  fato aconteceu.


Fica claro mais uma vez que o intuito é apenas criar conflitos e denegrir a imagem dos profissionais da saúde apenas por politicagem.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top