Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 12 de outubro de 2014

Dilma chama divulgação do escândalo na Petrobras tem objetivo 'eleitoreiro'

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 12 de outubro de 2014  | Sem Comentarios


A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), afirmou neste sábado que a divulgação de trechos dos depoimentos do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Yousseff tem objetivo “eleitoreiro” e que há “manipulação”.
Dilma disse ainda que não vai demitir ninguém sem provas “por medida demagógica pré-eleitoral”. Um dos citados nos depoimentos é o presidente da Transpetro, Sérgio Machado, indicado para o cargo pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Machado nega as acusações. “Não posso condenar ninguém sem prova. Não tomo esse tipo de medida demagógica pré-eleitoral. Não tem prova, tem que ter prova. A presidente disse que se as acusações forem comprovadas, as pessoas serão punidas, ‘doa a quem doer’”, afirmou Dilma.
Dilma, que já teve negado o acesso aos autos, pediu divulgação “ampla, geral e irrestrita”. “Ou não se manipula esse processo e se abre todas as informações ou se usa com grande prejuízo da democracia brasileira esse processo”.
O vazamento de informações fornecidas por Paulo Roberto Costa e Youssef em delação premiada e agora da divulgação dos depoimentos dados à Justiça Federal do Paraná também foram citados pela presidente. “O que considero incorreto é que as provas e as denúncias não estão sendo encaminhadas direito nessa fase. Para se divulgar, divulgue-se tudo, para vermos todos os envolvidos. Para depois da eleição a gente não ter a surpresa de ver que denunciantes da véspera eleitoral são parte da denúncia”, apontou Dilma.
















Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top