Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Camilo vê frustração de Eunício por não ter sido candidato de Cid

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 20 de outubro de 2014  | Sem Comentarios


O candidato da Coligação ‘Para o Ceará Seguir Mudando’ ao Governo do Estado, Camilo Santana (PT), lamentou, durante debate realizado, na noite deste domingo, pela TV O POVO, que o adversário Eunício Oliveira (Coligação Ceará de Todos) tenha, nos últimos quatro meses, adotado uma postura de críticas ao atual modelo administrativo do Governo do Estado por não ter sido indicado candidato do Governador Cid Gomes (PROS).


Camilo, que aconselhou Eunício Oliveira a andar mais no interior e nos bairros de Fortaleza para conhecer melhor a realidade das famílias pobres cearenses, condenou a postura do peemedebista que, ao longo de sete anos e meio, manteve aliados em cargos importantes, como Secretaria de Recursos Hidrícos e o secretário adjunto da Segurança Pública e, por não ter sido escolhido o candidato de preferência de Cid Gomes, passou a atacar o Governo.

Eunício afirmou que conhece bem o Ceará, disse que não foi indicado candidato por Cid Gomes porque, se chegasse ao Governo do Estado, não seria um governador dócil. Camilo contra atacou e afirmou que, na política, tem quer lado e ética e disse que é candidato a Governador após ser indicado por 18 partidos, pelo Governador Cid Gomes, pela presidente Dilma e pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Camilo fez um apelo para o adversário Eunício Oliveira aproveitar o espaço para debater propostas e projetos e não atacar. Chegou a lamentar que Eunício esteja desesperado porque, ao invés de discutir propostas, só faz criticar e atacar. Camilo afirmou que, durante o primeiro turno, foi atacado, mas aproveitou o tempo da propaganda de rádio e de televisão para apresentar as propostas para dar continuidade aos projetos desenvolvidos pelo Governo do Estado.

Camilo, ao final do debate, disse que, se eleito governador, vai ampliar a rede de saúde do estado, aumentar o número de escolas profissionalizantes, implantação do bilhete único no transporte coletivo da Grande Fortaleza e melhorar a área de segurança.

Eunício disse que vai chegar ao Governo do Estado sem padrinho parinho e, após assumir o cargo, não obedecerá ordens. O peemedebista disse que quer um novo jeito para governar e afirmou que quer oferecer a sua independência para administrar o Ceará.























Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top