Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Camilo e Izolda realizam nova carreata e agradecem os votos do primeiro turno

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 10 de outubro de 2014  | Sem Comentarios


Os candidatos ao governo do Estado pela coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”,Camilo Santana (PT) e Izolda Cela (PROS), voltaram ao município de Quixeramobim, no Sertão Central, nesta quarta-feira (8), para agradecer aos moradores pela vitória no primeiro turno das eleições. A comitiva participou ainda de uma nova carreata pela cidade, que levou às ruas mais de 700 carros e mil motos, percorrendo uma distância de 13 quilômetros.
A aposentada Rita Oliveira, de 69 anos, disse que os eleitores da cidade estão todos com Camilo e irão buscar novos votos. “Se alguém tinha dúvida em votar nesta chapa, já não tem mais. Camilo mostrou que é querido pelo povo e, certamente, irá governar nosso Estado. O trabalho agora é conseguir mais 13 votos, pra eleger o 13 de Camilo e Dilma”, afirmou.
Já o pedreiro Raimundo Nonato Lima, de 43 anos, falou que ficou feliz com o reconhecimento dos candidatos e disse que os quixeramobienses se prepararam para receber a comitiva. “Fiquei feliz de ver o Camilo e a Izolda novamente. Esse carinho mostra a humildade deles e o respeito com quem votou neles. A cidade toda parou pra recebê-los. E não foi a toa, foi porque sabíamos que estávamos recebendo o próximo governador do Ceará”, disse.
Camilo e Izolda conversaram ainda com os moradores e pediram o apoio da população nestes últimos 18 dias de campanha. A atividade contou com a presença do prefeito do município, Cirilo Pimenta, do vice-prefeito, Tarso Borges, de deputados, deputados eleitos e lideranças políticas de região.















Via prosceara

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top