Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Camilo apresenta propostas em debate na TV Jangadeiro

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 3 de outubro de 2014  | Sem Comentarios


O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”,Camilo Santana (PT), apresentou na manhã desta quinta-feira (2), em debate realizado pela TV Jangadeiro, as ações para a agricultura, saúde, segurança e educação programadas para os próximos quatro anos no Ceará. O programa, que teve cinco blocos e duração de uma hora e meia, foi mediado pelo jornalista Sérgio Costa.
Com afirmações seguras, firmes e propositivas, Camilo respondeu perguntas de telespectadores e dos candidatos Aílton Lopes, Eliane Novais e Eunício Oliveira. No primeiro bloco, o assunto foi a saúde no Ceará. “Há um esforço muito grande de se criar uma rede que antes não existia no estado. Já temos dois hospitais regionais, 19 policlínicas e as UPAs 24 horas. E ainda vamos construir policlínicas nas seis regionais de Fortaleza para melhorar o atendimento à população”, afirmou Camilo.
Para a agricultura, o candidato petista falou sobre o maior processo de regularização fundiário já realizado no País. “Me dediquei quatro anos para trabalhar em função dos agricultores. Entregamos mais de 67 mil títulos de terra. Vários estados brasileiros vieram aqui para aprender e copiar nossa politica”, disse Camilo.
Mulheres
No penúltimo bloco, Camilo disse que as políticas para as mulheres serão prioridades em seu governo. “Na segurança vamos combater a violência, que ainda existe fortemente. O governador Cid criou duas delegacias para as mulheres e nós vamos ampliar para que elas possam ser protegidas. Na saúde, formam realizadas mais de 40 mil mamografias nas 19 policlínicas do interior. E com as seis policlínicas em Fortaleza vamos garantir que elas possam se prevenir. Na questão do Minha Casa Minha Vida, é prioridade que a casa seja entregue à mulher, à mãe de família”.
Em suas considerações finais, Camilo Santana agradeceu ao público pela receptividade em quase 150 municípios visitados nos últimos três meses. “Nesse tempo pude perceber muitas realizações em todas as cidades, mas que ainda temos muito a melhorar na vida dos cearenses. Conto com o apoio do governador Cid Gomes, da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula, mas o apoio mais importante é o seu, telespectador. E que a verdade vença a mentira”, disse Camilo.




















Via prosceara

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top