Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Adeílton Silva afirma que a oposição não saiu derrotada nas eleições. Como assim?

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 29 de outubro de 2014  | Sem Comentarios

Na sessão de ontem (28)  os vereadores usaram o tema livre para debaterem  o resultados das ultimas eleições em Altaneira.

O vereador  Genival Ponciano usou a palavra para agradecer os altaneirenses que votaram no grupo de oposição, o parlamentar  disse que  os lideres de oposição fizeram um trabalho leve e sem dinheiro, desta forma os  votos obtidos foi muito satisfatório.

Já o vereador Adeilton Silva disse que o grupo de  oposição não saíram derrotados nessas eleições e agradeceu o apoio do ex-presidente da Câmara Municipal de Altaneira Raimundo Rodrigues e a vereadora Alice Gonçalves pela expressiva votação que a  oposição obteve no São Romão, o que não dar pra entender, pois o grupo de situação saíram vencedora no vale do São Romão com uma maioria de 62 votos, e no geral  a oposição foi humilhada pelo grupo  do Prefeito Delvamberto Soares. 

O vereador Edezyo Jalled destacou a vitória do grupo do Prefeito Delvamberto Soares: " Quero aqui primeiro agradecer aos altaneirense que de forma democrática foi as urnas para exercer seu direito de cidadão, é importante destacar que que mais uma vez o grupo da situação de forma ESMAGADORA o grupo de oposição, em todas as urna fomos vencedores com exerção do Sitio Cachimbo que perdemos por  apenas por vinte votos.


O parlamentar Antonio Leite usou a palavra para agradecer aos altaneirenses em especial ao povo da Serra do Valério pela expressiva votação nas ultimas eleições, e disse ao colega Gilson cruz que já sentiu na pele as falsas acusações por pessoas do grupo de oposição, exerça seu papel  de cidadão e  procure seus direitos na justiça. 

A vereadora Alice Gonçalves usou a palavra para dizer que não se sentia derrotada, pois não tinha feito campanha apenas tinha aconselhado alguns amigos e amigas para  votarem  em Aécio e Eunício, a vereadora disse que ainda estava no grupo de situação e vota a favor a  todos os projetos do Poder Executivo. A vereadora finalizou dizendo que os votos dela não é de funcionários da prefeitura e sim de pessoas humildes e trabalhadoras. 

O vereador Flavio Correia também usou a palavra para agradecer o resultado das ultimas eleições, e destacou a vitória dos candidatos do grupo de situação a uma grande gestão feita em Altaneira pelo grupo do prefeito Delvamberto Soares.

A presidente Lélia de Oliveira agradeceu a comunidade da Taboquinha por terem votados  nos candidatos Chico Lopes e em Daniel Oliveira e criticou a postura do blogueiro Raimundo Soares, a vereadora acusou o blogueiro de ter feito varias  matérias denegrindo a imagem da mesma e de  seus candidatos ao longo das eleições.


Fica claro que os vereadores de oposição procuram desesperadamente um meio de explicar a esmagadora derrota nas ultimas eleições, ficou nítido que o grupo do prefeito Delvamberto saiu fortalecido, já o grupo da oposição saíram humilhados e procurando uma desculpa que não cola.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top