Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

"Tenho sentido que à medida que o Camilo vai se tornando conhecido, as pessoas decidem votar nele”, afirmou Cid

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 1 de setembro de 2014  | Sem Comentarios


A manhã deste domingo (31) foi movimentada para os apoiadores da Coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, em Fortaleza. Os candidatos Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador), acompanhados do governador Cid Gomes, do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, participaram de uma carreata saindo do Comitê Central, na Avenida Sebastião de Abreu, passando pelas ruas dos bairros Cocó, Papicu e Cidade 2000, até a Praça 31 de Março, na Praia do Futuro, onde houve adesivaço dos veículos que passaram pelo cruzamento das avenidas Santos Dumont e Zezé Diogo.
“Estou com as energias renovadas a cada dia e por onde eu passo sinto que mais pessoas se envolvem na campanha e trazem novas propostas e o sentimento de que elas querem o melhor para o Ceará e aqui em Fortaleza este sentimento não é diferente”, destacou Camilo.
O governador Cid Gomes destacou que está empenhado em andar por Fortaleza e pelo interior do Ceará para conversar com as pessoas e convencê-las de que Camilo Santana representa o melhor para o Ceará. “Eu tenho a responsabilidade de governar, mas tenho dedicado os finais de semana e a agenda após o expediente para conversar com as pessoas e mostrar o que o Camilo fez de bom como secretário e poderá fazer como governador. E tenho sentido que à medida que o Camilo vai se tornando conhecido, as pessoas decidem votar nele”, afirmou.






Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top