Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Saiu na coluna do renomado jornalista Madson Vagner: A versão de Vandevelder para o rompimento com o PT

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 10 de setembro de 2014  | Sem Comentarios



Quem deu sua versão para a nota “Vandevelder e PT: o fim da lua de mel”, veiculada na última edição, foi o próprio Vandevelder Freitas. Para o prefeito, quem não teve maturidade foi o PT de Farias Brito. Segundo sua avaliação os petistas locais são xiitas, têm uma mente retrograda e estão prejudicando a campanha de Camilo na cidade. A revolta de Vandevelder tem explicação. É que durante a agenda de Camilo na cidade, os petistas, que haviam perdido a coordenação local, organizaram um comício paralelo, cruzando um caminhão na avenida principal para obrigar o candidato petista discursar. Na verdade, eles não aceitaram que Camilo fosse somente para o palanque de Vandevelder, ungido coordenador local. O ato de rebeldia foi rechaçado por Camilo e Vandevelder enviou um reboque para desobstruir a via. O clima foi de guerra!

Quase às “vias de fato”

O fato ocorrido em Farias Brito, entre o PT e o prefeito Vandevelder, poderia ter sido, ainda, pior e mais desgastante. Quando o prefeito mandou retirar o caminhão, o clima ficou tão quente que o líder do PT na cidade, conhecido Alfredo, chegou a esboçar uma reação violenta, o que, foi correspondido por Vandevelder. A briga foi evitada, mas, já no palanque, Vandevelder teria comunicado a Camilo o acontecido e falado que iria “deitar a lenha”. Camilo teria consentido o discurso desabafo. Segundo Vandevelder tentou unir todos no mesmo palanque, mas, o PT queria exclusividade na campanha. Para Vandevelder, a saída dos petistas da campanha melhorou e atraiu mais eleitores. Agora a expectativa na cidade é se o PT local vai realmente subir no palanque de Eunício Oliveira. Com a palavra o PT de Farias Brito.































Via madsonvagner.blogspot.com.br

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top