Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Saiu na coluna do renomado Jornalista de Madson Vagner: O caçador que virou cassa

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 9 de setembro de 2014  | Sem Comentarios


O vereador líder da oposição de Altaneira, Adeilton Silva, parece estar vivendo a máxima que diz que o caçador pode, um dia, virar cassa. Na última semana durante sessão da Câmara, o “colega” de parlamento, vereador Flávio Correia, entrou com requerimento para investigar diárias de Adeilton em 2009. A viagem teria sido a cidade do Crato, em abril de 2009, para resolver assuntos junto a Caixa Econômica. O requerimento quer, entre outros, que a Caixa informe se há registros da ida do vereador na data. Mas, bem articulado, Adeilton conseguiu quatro adesões e o requerimento não passou. Pelo visto, a investigação pode complicar a vida do parlamentar, caso contrário, ele deixaria passar. É a máxima do: “quem não deve não tema”. Vai entender esse tipo de oposição!

O bicho vai pegar

A base do prefeito Delvamberto Soares que votou pela aprovação, depois da derrota, promete se organizar e continuar na cola do líder da oposição. A estratégia é trazer a base que votou a favor de Adeilton e dar sequência a investigação. Antes, o vereador Flavio Correia fala, nos bastidores, em levar o caso ao Ministério Público do Estado. E mais, os vereadores caçadores prometem desgastar o líder da oposição com mais requerimentos para agilizar outras denúncias contra Adeilton. Segundo blogs da região, Adeilton é acusado, em inquérito da Polícia Federal, de participar de licitações fraudulentas e, ainda, de formação de quadrilha. Na verdade, o desgaste parece estar apenas começando. A ideia é, literalmente, cassar o vereador. Ou seja, parece que o vereador Adeilton terá muito que explicar!





Via madsonvagner.blogspot.com.br

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top