Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Pesquisa Ibope: Camilo Santana cola em Eunício e a eleição pega fogo

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 24 de setembro de 2014  | Sem Comentarios


A diferença entre Eunício Oliveira e Camilo Santana, que era de 30 pontos, agora é de apenas cinco pontos. A nova pesquisa do Ibope mostra crescimento de quatro pontos de Camilo, enquanto Eunício cresceu um ponto.
O Ibope divulgou, nessa quarta-feira, uma nova pesquisa sobre as intenções de votos ao Governo do Estado. A pesquisa mostra queda na diferença entre os candidatos da Coligação Ceará de Todos, Eunício Oliveira, e da Coligação ‘Para o Ceará Seguir Mudando’, Camilo Santana.  A diferença é de apenas cinco pontos.
De acordo com a pesquisa, contratada pelo Sistema Verdes Mares de Comunicação, Eunício tem 43%, enquanto Camilo chegou a 38% de apoio dos eleitores. Na última pesquisa do Ibope, divulgada no dia 3 de setembro, o peemedebista tinha 42% das intenções de votos. Camilo somava  34% de apoio dos eleitores.
Os números do Ibope mostram, ainda, que a candidata do PSB, Eliane Novais, soma 3% de intenções de votos, enquanto Ailton Lopes, do PSOL, recebeu apenas 1% de citações dos eleitores. Entre os entrevistados ouvidos pelo Ibope, 7% .disseram que iriam votar em branco ou anular o voto. Outros 8% não souberam ou não quiseram responder.
A pesquisa do Ibope, que tem uma margem de erro de três pontos para mais ou para menos, foi realizada em 61 municípios, ouviu 1.204 eleitores entre o último domingo e essa terça-feira e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 0024/2014.
Quanto ao índice de rejeição, 37% dos entrevistados disseram que não votariam no candidato do PSOL, Ailton Lopes. O mesmo percentual de rejeição tem a candidata do PSB, Eliane Novais, seguido de  Camilo Santana (23%) e Eunício Oliveira (19%).




Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top