Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Parlamentar e estudante Edezyo Jalled destaca avanços em benefícios dos universitários e crítica postura do Presidente da AUNA

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 26 de setembro de 2014  | Sem Comentarios

Vereador e estudante Edezyo Jalled


O Parlamentar e estudante Universitário Edezyo Jalled usou as redes sociais para destacar os avanços na área dos universitários e também para criticar a postura de alguns estudantes e como também a do Presidente da AUNA Claudio Gonçalves

"Em um passado não muito distante, mais precisamente no governo do ex prefeito cassado Antonio Dorival, os universitários de nossa cidade chegavam a pagar até R$ 120,00 reais por mês só para se deslocar até a cidade do Crato em apenas um turno (noite) e somente um carro, que boa parte da época diga-se de passagem era uma D-20.

E vez o outra alguns estudantes que não apoiava a antiga administração levava uma piadinha ou deboche por parte de algumas lideranças políticas e até mesmo de outros universitários.


A situação de hoje é um pouco mais diferente. Vejamos: Foi criado o programa bolsa universitária que SEM descriminação de política partidária alguma benefício vários universitários de nossa cidade, neste momento esse programa está desativado, porém o prefeito Municipal já anunciou que no início do ano esse programa voltará a ser implantado.


Contamos também com um veículo de meio porte a disposição dos universitários pelo turno manha. Contamos também com um veículo de grande porte destinados aos universitários do turno da noite. E temos por fim conseguimos através desse nobre vereador que o poder executivo custeasse as despesas de uma topique também para os universitários do turno da noite.


Pelo que podemos analisar é claro e notório que se fizermos uma simples comparação ente o que era antes e como estamos hoje tivemos um avanço enorme e em nem um momento vejo o reconhecimento da maioria dos associados, pelo contrário o que falta é o bom senso e humildade por parte de alguns alunos e um Presidente que busque sempre o bem coletivo da classe e não interesses particulares muito menos politiqueiros"!!! Comentou Edezyo Jalled

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top