Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 14 de setembro de 2014

Na terra de Eunício quem manda é Camilo Santana

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 14 de setembro de 2014  | Sem Comentarios




Os candidatos da da coligação "Para o Ceará seguir mudando". A carreata, liderada por Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice-governadora) e Mauro Filho (senador), fizeram, na tarde desta sexta-feira (12), carreata no município de Lavras da Mangabeira, terra do oponente de Camilo na disputa pelo Abolição, Eunício Oliveira. 


O prefeito do município, Dr. Tavinho, reiterou o seu apoio a Camilo para governador. “É muito fácil apoiar Camilo nessas eleições. Ele tem um nome bom, é apoiando por um nome igual ao dele, que é o governador Cid, e vai continuar as mudanças do Ceará, que nós estamos precisando disso. Então Lavras está em peso com ele, vamos elegê-lo, porque Lavras precisa de progresso, emprego e renda. Tenha certeza que Camilo e Dr. Tavinho farão isso por Lavras da Mangabeira. Estamos precisando de hospital, de mais escolas. Tenho certeza que junto ao Camilo e junto ao Governo Federal nós vamos deixar Lavras auto-suficiente de tudo isso. O povo de Lavras, por ser a porta de entrada do Cariri, quer muito bem a ele e nós vamos fazê-lo governador do Ceará”, afirmou o prefeito.

Para o motorista Francisco José, 33, Camilo é a melhor escolha para o Ceará. “É a melhor opção, seguindo aí os caminhos do Cid. Eu sei que ele vai olhar pra Lavras e vai trazer o que Lavras precisa, que é o desenvolvimento da cidade. O povo daqui vota muito Camilo, porque estão atrás de desenvolver a cidade. Camilo vai ser a solução para cá e Mauro Filho também”, concluiu.

Também estavam presentes candidatos a deputado estadual e federal, além de lideranças políticas da região. 





















Via cearanews7

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top