Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mais uma conta de gestão do ex-prefeito cassado Antonio Dorival desaprovada

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 10 de setembro de 2014  | Sem Comentarios

Ex-prefeito cassado Antonio Dorival

Tribunal de Contas dos Municípios desaprovou as contas de gestão do ex-prefeito cassado Antonio Dorival de Oliveira . Execício de 2011 (Período: 01/01 a 31/01). , contra o Acordão Nº. 2971/2013, que julgou as contas IRREGULARES, com aplicação de MULTA no valor de 1.330.12( num mil, trezentos e trinta reais  e doze centavos), já aplicado o beneficio do redutor populacional previsto no art. 155, § 1º do RITCM, ACORDAM os Conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará, conforme os registro na ata da Sessão que julgou este processo, pelo conhecimento do recurso, em face da sua tempestividade, legitimidade e adequação, e no mérito, pelo seu IMPROVIMENTO, mantendo-se, a decisão do Acordão recorrido em todos termos , pela DESAPROVAÇÃO, das referidas contas, por considerá-las IRREGULARIDADES.


Na gestão do ex-prefeito cassado Antonio Dorival sempre pregaram transparência e honestidade com dinheiro do povo, mas no decorrer do tempo o que se ver é totalmente o contrario. 

A gestão passada tem sido marcada por inúmeros atos de irregularidades sem contar nas maracutaias que se envolveu enquanto esteve a frente do Poder Executivo. 


Confira o Acordão:





















Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top