Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Diárias irregulares: Como pode um político com um passado tão sujo querer se fazer de vítima?

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 15 de setembro de 2014  | Sem Comentarios

Futuro ex-vereador Adeilton Silva

O parlamentar Adeilton Silva postou em seu blog que é apenas um humilde professor da rede pública de ensino e através de seu trabalho e de amizades foi eleito ao cargo de vereador por duas vezes.

O parlamentar se diz perseguido pelo Poder Executivo, pelo simples fatos de está sendo investigado por duas diárias irregulares no ano de 2009, consta em documentação na Câmara Municipal de Altaneira que o futuro ex-vereador Adeilton silva pegou duas diárias para tratar de assuntos particulares junto a Caixa Econômica Federal.

Na ultima Sessão foi votado o requerimento do Parlamentar Flavio Correia que pedia simplesmente para esclarecer de fato, o que o Líder da oposição Francisco Adeilton do (PP) foi fazer  nos dias 08 e 09 de abril de 2009 junto a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

O fato curioso foi a postura do líder de oposição, o mesmo pediu aos nobres colegas Parlamentares para não aprovar o referido requerimento, o qual foi desaprovado por maioria,  votaram contra os vereadores, Alice, Adeilton, Genival, Gilson e Zuleide, e votaram a favor os vereadores Edezyo, Flavio e Antonio Leite.

Fica claro que o futuro ex-vereador Adeilton Silva tem algo há esconder, pois se não tivesse algo a esconder tinha aprovado o requerimento para esclarecer os fatos. De que o futuro ex-vereador tem medo? 

O que fez esse parlamentar? 

Enquanto membro  da comissão de licitação, participou de certames fraudulentos com empresas fantasmas, já que a CPI da Câmara Municipal comprovou que só existia no papel, o vereador líder de oposição participou da licitação para compra de medicamentos da famosa empresa de Antonia Cicera paz, cuja dona era Empregada domestica da casa do irmão do prefeito cassado Antonio Dorival, tudo comprovado pela CPI da Câmara e em fase de apuração pela Policia Federal.

O histórico politico do parlamentar Adeilton Silva está repleto de fatos obscuro, além de sempre defender o ex-prefeito cassado Antonio Dorival em troca de empregos para si mesmo e para seus colegas, assim vendeu sua alma em troca de varias  portarias. Como pode um político com um passado tão sujo se fazer de vitima?












Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top