Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Deza Soares mostra ao Líder de oposição Adeilton como se comprova diarias

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 17 de setembro de 2014  | Sem Comentarios





Na Sessão Ordinária de ontem (16) o Vereador Licenciado e ex-presidente da Câmara Deza Soares, apresentou documentação comprobatória da finalidade e licitude de todas as diárias. Fez comparação dos gastos com diárias entre a sua gestão e gestões anteriores, assim como, comparou receitas, despesas e ações realizadas. Falou também, sobre críticas feitas a ele (Secretário), aos professores e ao governo municipal, sendo que muitas das quais serviram de alerta para a melhoria da qualidade do trabalho e relatou ainda sobre a sua participação no Encontro de Gestores ocorrido em Juazeiro do Norte para tratar de assuntos relacionados aos recursos do FUNDEB.


O vereador Edezyo Jalled parabenizou a postura do Secretário Deza Soares de comparecer até a Câmara municipal para esclarecer suas ações enquanto esteve na presidência do  Poder Legislativo e condenou a postura do Líder de oposição Adeilton Silva de barrar o requerimento do Parlamentar Flavio Correia que tinha apenas o intuito de esclarecer as diárias do líder de oposição

 O líder de oposição Adeilton justificou que algumas diárias do ex-presidente da Casa Legislativa Deza Soares estava irregular, mas não apresentou nenhuma comprovação do que estava afirmando. O parlamentar em nenhum momento justificou sua postura de barrar o requerimento do colega vereador Flavio Correia. 

Atitude do Secretário Deza Soares veio comprovar que quem faz o uso correto de diárias não tem porque ter medo de prestar contas para com povo altaneirense.

Diferente do Secretário o futuro ex-vereador Adeilton Silva buscou de forma desesperada barrar o requerimento do Parlamentar Flavio Correia. O que terá de tão errado nas diárias vereador que tenta esconder? 













Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top