Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Coligação de Camilo visita Aurora, Juazeiro, Beberibe e Camocim

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 16 de setembro de 2014  | Sem Comentarios


A coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, que tem como candidato a governador Camilo Santana (PT) realizou eventos neste final de semana nas cidades de Aurora, Juazeiro do Norte Beberibe e Camocim. Em Aurora, a população saiu de casa por volta das 14 horas para cumprimentar a esposa de Camilo, Onélia Leite. Ela caminhou pelas ruas com lideranças políticas da região. Em Juazeiro do Norte,  Onélia, caminhou pelas ruas do bairro Frei Damião ao lado de Marisa Benevides, esposa de Mauro Filho.
Na manhã de domingo, os candidatos da Coligação – Camilo Santana, Izolda Cela (Vice-governadora) e Mauro Filho (senado)  participaram de carreata de 5 quilômetros, saindo do Centro de Beberibe até a Praia do Morro Branco. Eles foram recebidos pela prefeita Michele Queiroz (PROS). Estavam presentes, ainda, candidatos proporcionais da coligação e lideranças políticas da região. Camilo destacou a importância de se investir no turismo para aquecer a geração de emprego e renda, valorizando assim o potencial econômico deste setor no Ceará.
No sábado, Camilo Santana esteve em Camocim, em uma caminhada e comício que reuniu mais de 20 mil pessoas, segundo os organizadores. Participaram também Izolda Cela  e Mauro Filho. Camilo reafirmou os compromissos de universalizar as Escolas Estaduais de Ensino Profissionalizante, de investir em segurança e ratificou que não medirá esforços para ajudar Camocim. “Em breve, Camocim iniciará a construção de mil casas, no programa Minha Casa Minha Vida. E o que eu puder fazer como governador para trazer o estaleiro para Camocim, eu vou fazer também”, afirmou.



























Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top