Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Cid entrega 155 viaturas e reforça segurança

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 23 de setembro de 2014  | Sem Comentarios


O Governador Cid Gomes (PROS) comandou, na manhã desta segunda-feira (22), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, a solenidade de entrega de 155 viaturas para as Polícias Militar e Civil e para o Corpo de Bombeiros. São 129 veículos, modelo Hylux, que fazem parte da renovação da frota atual e da ampliação das ações de combate à violência na Região Metropolitana de Fortaleza e nas cidades de Aracati, Sobral, Iguatu, Juazeiro do Norte, Crato, Limoeiro do Norte, Crateús, Tauá e Quixeramobim. A entrega das viaturas é mais uma medida do Programa Em Defesa da Vida.
As viaturas do modelo Hylux foram entregues à Polícia Militar (PM), equipadas com rádio e TMD. Do total, 110 viaturas serão destinadas ao Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) da Capital, Região Metropolitana e interior do Estado. Outras dez serão destinadas ao Batalhão de Policiamento Turístico do Ceará (BPTur), três para o Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), duas para o Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), duas para o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e duas para a Ronda Ostensiva com Cães (ROCA). Além destas viaturas, duas ambulâncias reforçarão o trabalho desenvolvido pela Coordenadoria de Saúde e Assistência Social da PM.
A Polícia Civil (PC) recebeu dez novas viaturas, que serão distribuídas entre a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), Delegacia de Crimes contra a Administração e Finanças Públicas (DCCAFP), Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito (DADT) e entre a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) e Divisão de Proteção ao Estudante (DIPRE).
Para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foram destinadas 13 viaturas de resgate, tipo ambulância, mais uma (01) do tipo salvamento. Seis delas serão destinadas à Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e as outras nove distribuídas entre os municípios de Aracati, Sobral, Iguatu, Juazeiro do Norte, Crato, Limoeiro do Norte, Crateús, Tauá e Quixeramobim, no interior do Estado.
















Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top