Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Cid atribui denúncia a armação de adversários

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 15 de setembro de 2014  | Sem Comentarios


O governador Cid Gomes (PROS) mostrou-se indignado com o conteúdo da reportagem da Revista Istoé, edição do último final de semana, que o cita entre políticos que teriam recebido recursos do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa. A reportagem se refere ao escândalo da Petrobrás em que o ex-diretor da estatal nominou políticos com doações e pagamento de propina. Cid, em nota distribruída à imprensa, na tarde desta segunda-feira, atribuiu a citação do seu nome a uma armação de adversários que tentam atingí-lo na campanha eleitoral, a exemplo do que aconteceu nas eleições de 2010.
‘’Esta clara fraude envolvendo o meu nome em véspera de eleição repete prática imunda que já tive de enfrentar quatro anos atrás, quando da publicação de invenções envolvendo meu nome e o nome do meu irmão, Ciro Gomes, que se revelaram completamente falsas’’, expôs Cid Gomes, afirmar, ainda, que está ‘’processando a citada revista por calúnia, difamação e por dano moral por ter abrigado clara armação criada por meus adversários, visando interferir na disputa eleitoral no Ceará’’.
O governador Cid Gomes disse, ainda, que não tem, nem nunca teve ‘’qualquer envolvimento nem qualquer tratativa pessoal com o citado ex-diretor da Petrobras, muito menos qualquer conversa indecente ou corrupta’’. E acrescentou: ‘’Todo o meu relacionamento com a Petrobras sempre foi institucional’’. Cid lamenta, também, o ciclo de corrupção e a impunidade.
Em um dos trechos da nota, Cid Gomes afirma que ‘’o Brasil não suporta mais assistir a corrupção impune nem pode dar aos malfeitores e ladrões do dinheiro público o prêmio da impunidade, senão chegaremos ao fundo do poço em que os salafrários reinarão e ainda se sentirão autorizados a enlamear a honra de quem faz da vida pública uma prática decente’’. Ao final da nota, Cid conclui: ‘’É o caso presente e a justiça tem a obrigação, de, celeremente, achar e punir os culpados’’. Mais detalhes sobre esse assunto você tem, nesta terça-feira, a partir das 7:50 horas, no Jornal Alerta Geral (FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 17 emissoras no Interior). Abaixo, íntegra da nota do Governador Cid Gomes.
Nota: Sobre a revista IstoÉ
Em respeito à opinião pública cearense e brasileira, a propósito de infamante citação de meu nome, sem qualquer fundamento ou base, em matéria relativa ao chamado escândalo da Petrobras na edição desta semana da Revista IstoÉ, esclareço:
1. Estou processando a citada revista por calúnia, difamação e por dano moral por ter abrigado clara armação criada por meus adversários, visando interferir na disputa eleitoral no Ceará;
2. Não tenho, nem nunca tive, qualquer envolvimento nem qualquer tratativa pessoal com o citado ex-diretor da Petrobras, muito menos qualquer conversa indecente ou corrupta. Todo o meu relacionamento com a Petrobras sempre foi institucional;
3. Esta clara fraude envolvendo o meu nome em véspera de eleição repete prática imunda que já tive de enfrentar quatro anos atrás, quando da publicação de invenções envolvendo meu nome e o nome do meu irmão, Ciro Gomes, que se revelaram completamente falsas;
4. O Brasil não suporta mais assistir a corrupção impune nem pode dar aos malfeitores e ladrões do dinheiro público o prêmio da impunidade, senão chegaremos ao fundo do poço em que os salafrários reinarão e ainda se sentirão autorizados a enlamear a honra de quem faz da vida pública uma prática decente. É o caso presente e a justiça tem a obrigação, de, celeremente, achar e punir os culpados.













Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top