Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Cenário de indefinição

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 22 de setembro de 2014  | Sem Comentarios


A 13 dias do pleito deste ano, a nova pesquisa do Instituto Datafolha, publicada na edição do jornal O Povo desse domingo, que começou a circular neste sábado, traz alento para a campanha de Camilo Santana. Apesar dos sete pontos que ainda o separa de Eunício Oliveira (PMDB), Camilo foi o único candidato que cresceu desde a pesquisa realizada no dia 3 de setembro. Eunício aparece com os mesmos 41%, os dois outros concorrentes, Eliane Novais (PSB) e Aílton Lopes (PSOL) também oscilaram para baixo 1% cada.
Serão 15 dias de campanha intensa. Camilo está enfrentando uma agenda pesada de até seis carreatas e um comício, por dia, e quer percorrer os 184 municípios até a véspera do pleito. Eunício também deve acelerar a campanha que hoje tem uma média de quatro eventos por dia. Outra informação importante que a pesquisa traz é que a margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos ainda traz a possibilidade da disputa ir para o segundo turno.
As cartas estão na mesa e os candidatos devem reavaliar os rumos da campanha para atingir os eleitores que ainda estão indecisos que somam 13% e os que afirmaram que votarão em branco ou anularão o voto que alcançam 8%, como também buscar tirar os eleitores dos adversários. Serão 15 dias intensos de uma disputa que ainda se mostra indefinida.






















Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top