Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Camilo promete concurso público para educação, saúde e outras áreas

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 9 de setembro de 2014  | Sem Comentarios


Faremos concurso para saúde, educação e outras áreas também. Só na saúde estou me comprometendo a abrir 10 mil vagas para que possamos garantir atendimento de qualidade à população”, disse Camilo Santana (PT), candidato ao Governador do Estado pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”. Ele participou na manhã desta segunda-feira (8) do programa Debates do POVO.
Durante uma hora e meia, Camilo respondeu perguntas dos jornalistas Ruy Lima, Érico Firmo, Luiz Henrique Campos e Fábio Campos. No primeiro bloco, o candidato ao Governo do Estado reiterou a importância de oferecer transporte público de qualidade como a principal saída para minimizar os problemas de mobilidade urbana no Ceará. “Só vamos resolver a questão do trânsito, o stress dos moradores, se garantirmos transporte público de qualidade para a população”, disse.
Camilo afirmou que colocará em pleno funcionamento, até o fim do próximo ano, as linhas do Metrofor e o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que liga a Parangaba ao Mucuripe. Além disso, o candidato reafirmou o compromisso com a criação do Bilhete Único Intermunicipal, que permitirá aos passageiros pagarem uma única passagem no trajeto entre a capital e os municípios da Região Metropolitana de Fortaleza.
Sobre os índices de violência, Camilo Santana citou a redução de 14,5% no número de homicídios no mês passado no Ceará. “A meta era diminuir 6%, mas em agosto reduzimos 14,5%. Estou convencido de que a grande saída para a questão da violência é a escola de tempo integral. Essa vai ser minha principal bandeira no futuro governo”, disse Camilo.































Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top