Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Camilo encosta Eunício na parede e desmente boatos dos banheiros

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 29 de setembro de 2014  | Sem Comentarios


O debate realizado pela TV Diário, na noite deste domingo, teve temperatura elevada entre os candidatos ao Governo Camilo Santana e Eunício Oliveira. Camilo cobrou ao adversário Eunício que olhasse em seus olhos e o acusasse, cara a cara, de envolvimento no escândalo de desvio de recursos destinados à construção de banheiros. Camilo disse que a propaganda de Eunício o acusa de forma covarde e falsa de responsabilidade nas irregularidades das obras dos banheiros destinados a famílias de baixa renda. Camilo lembrou que, quando aconteceram as irregularidades, não era Secretário de Cidades, daí definir as acusações como covardes e falsas.
Camilo disse, ainda, que os aliados de Eunício – como o deputado estadual Teo Menezes (DEM) e o ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado, Teodorico Menezes, são denunciados por desvio de recursos repassados a entidades comunitárias que deveriam construir os banheiros. Camilo cobrou, ainda, que Eunício explicasse aos eleitores sobre esse apoio e as acusações feitas na propaganda de rádio e televisão. Teo era filiado ao PSDB, foi expulso do partido após as denúncias que o envolvem nesse escândalo, decidiu se filiar ao DEM e, atualmente, aparece, como candidato a deputado estadual, ao lado do candidato da Coligação Ceará de Todos ao Governo do Estado, Eunício Oliveira, e do candidato ao Senado, Tasso Jereissati. Teodorico tenta, com uma ação no Superior Tribunal de Justiça (STJ), reassumir o cargo de conselheiro no TCE. Ao responder ao candidato Camilo Santana, Eunício disse que não o acusa e afirmou que as denúncias são do Ministério Público Estadual e do Tribunal de Contas do Estado. Eunício disse, ainda, que a acusação está na internet. Camilo disse, também, que a investigação do Ministério Público e do TCE diz respeito a cobrança para que, quando titular da Secretaria de Cidades do Estado, tomasse providências para apurar as denúncias e afastar os envolvidos com o desvio de recursos e não de envolvimento no escândalo.
Em outro bloco, o candidato Eunício Oliveira fez uma intervenção para dizer que não iria carregar a pecha de covarde. Eunício retomou o assunto sobre a questão dos banheiros levantada no bloco anterior do debate pelo candidato Camilo Santana. Eunício voltou a dizer que a acusação não era sua, mas sim do Ministério Público Estadual. Camilo reafirmou declarações no bloco anterior, acusando a propaganda de Eunício de denúncia covarde e falsa.


















Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top