Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Após Datafolha: Ciro pede calma e convoca militância a conquistar mais votos na reta final

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 3 de setembro de 2014  | Sem Comentarios




O secretário de saúde do Estado, Ciro Gomes, também coordenador de campanha do petista Camilo Santana ao governo do Ceará, usou o Facebook para pedir calma à militância nesta reta final da campanha do primeiro turno. 


Na pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (03), Camilo aparece com 31% das intenções de voto. Agora, a diferença entre ele e seu principal adversário, Eunício Oliveira (PMDB), é de 10 pontos. 

Pedido

“Disse a vocês que me dão atenção que este momento iria acontecer. Mas tudo o que não podemos fazer é calçar o salto alto que eles calçaram! A ameaça que representam é suficientemente perigosa para que não descansemos!”, disse, finalizando a postagem “peço humildemente mas com muita força! Cada um de nós tem que ir à luta, não descansar, não comemorar mais que dez minutos! O nosso Ceará precisa de todos nós! O perigo ainda é real! Fizemos este avanço em quinze dias! Restam mais trinta! Vamos pra cima com prudência, sem violência, mas com coragem e a certeza de que o Ceará nunca elegeu um corrupto pra nosso governo”. 

Crítica

Mesmo impedido pela Justiça Eleitoral, Ciro voltou a criticar e classificar Eunício de “riquinho”, alertando que “agora vão partir pra ignorância, todo o ‘alto nível’ deles vai sumir. Vão mentir, agredir, atacar, tentar explorar nossos problemas reais com toda a falta de escrúpulos e de honestidade que nunca tiveram”, disse em referência aos aliados do peemedebista, acrescentando que “O Riquinho que quer comprar o governo do nosso Ceará com dinheiro sujo está com 41 pontos e Camilo com 31”. 

Promessa

Ciro, recentemente, já havia prometido aos aliados que Camilo iria virar o jogo após 10 dias de programa eleitoral na televisão.




























Via Ceara em Revista

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top