Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 30 de agosto de 2014

Vídeo em que Lula pede voto para Marina foi feito por tucano

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 30 de agosto de 2014  | Sem Comentarios


O vídeo em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declara apoio à Marina Silva foi montado por Leandro Lima do Nascimento, 26 anos, blogueiro filiado ao PSDB. Ele admite ter sido o responsável pela montagem, mas diz que suas intenções não eram eleitorais com ela.
Leandro afirma que seu site é humorístico e isso está claro em várias mensagens na página. O vídeo foi postado no YouTube na quarta-feira (27), e veio à tona no dia seguinte e é uma edição feita a partir de peça publicitária da candidata ao Senado Marina Sant’Anna (PT-GO).
Lula aparece dizendo: “Eu conheço a Marina há mais de 30 anos. Por isso, tenho certeza de que ela é hoje a candidata mais preparada para ajudar a combater as desigualdades sociais”. No original, o trecho termina com “em Goiás” –palavras suprimidas na montagem.
“Vi o vídeo da candidata a senadora Marina e vi a oportunidade de fazer uma piada” , diz Nascimento, que é natural de Porto Alegre do Norte (MT), mas mora em Goiânia. Após a repercussão do vídeo falso, tanto a campanha de Dilma como a de Marina defenderam inquérito para apurar a autoria da peça. A montagem já foi retirada do ar pelo Google, controlador do YouTube, a pedido da coligação liderada pelo PT.
Os petistas também entraram com ação no TSE por propaganda eleitoral irregular e pediram que o MPE (Ministério Público Eleitoral) investigue o caso. Em nota, o PSB definiu o vídeo como “tosco e fraudulento” e afirmou que recorreria às mesmas instituições para descobrir o autor.














Via ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top