Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Solidariedade oficializa adesão à candidatura de Eunício e Tasso

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 18 de agosto de 2014  | Sem Comentarios




O deputado federal Genecias Noronha, presidente do Solidariedade no Ceará, selou, nesta segunda-feira (18), a integração de seu partido à campanha pela eleição de Eunício Oliveira (PMDB) ao Governo do Estado e Tasso Jereissati (PSDB) ao Senado Federal. A nova adesão foi oficializada durante encontro com a presença de vários representantes das legendas envolvidas.

Até então, o Solidariedade seguia na base de apoio aos candidatos indicados pelo governador Cid Gomes (PROS): Camilo Santana (PT) ao Governo e Mauro Filho (PROS) ao Senado. Nas palavras de Genecias, a quebra da aliança deve-se a falta de diálogo com o grupo comandado pelos irmãos Ferreira Gomes. Para o deputado, a orientação da campanha por meio de imposições não condizia com a organização democrática do Solidariedade, que amadureceu bastante a ideia entre seus pares antes de decidir mudar de lado.

A nova aliança foi sustentada por meio do consenso, estando referendada por líderes do partido, como o deputado estadual Fenando Hugo, e o ex-secretário de justiça do Estado, Marcos Cals. De acordo com a assessoria do Solidariedade, a cerimônia para o reposicionamento da legenda nas eleições também contou com a participação dos prefeitos de Hidrolândia, Russas e Parambu, além de outros líderes políticos do interior.

NA JUSTIÇA, A SITUAÇÃO É OUTRA

Apesar de declarar publicamente ter abandonado a coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, de Camilo Santana, para a Justiça Eleitoral, o Solidariedade ainda segue como integrante do grupo, sendo considerado, inclusive, o seu tempo na contagem para a divisão do horário eleitoral.

Com o rompimento, a participação da legenda na grade da propaganda eleitoral gratuita ainda é uma dúvida.




























Via cearanews7

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top