Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Propaganda no rádio começa sem PMDB e aliados

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 20 de agosto de 2014  | Sem Comentarios


Após 25 minutos de tempo dedicado a propaganda dos candidatos a presidente da República, o horário eleitoral no rádio foi aberto no Ceará sem a presença dos candidatos da Coligação Ceará de Todos (PMDB, PSC, PR, PSDB) à Câmara Federal. A mensagem da Justiça Eleitoral- com a frase ”horário eleitoral gratuito reservado aos partidos PMDB, PSC, PRP e PSDB” foi veiculada durante o tempo destinado a essas agremiações.
A coordenação da campanha de Eunício Oliveira não deu explicações sobre a ausência da propaganda dos candidatos proporcionais, mas as informações de bastidores revelam que o Sistema Jangadeiro de Rádio e Televisão – gerador da propaganda eleitoral se recusou a receber fora do horário estabelecido pela legislação eleitoral o programa da coligação PMDB, PSC, PRP e PSDB.
A candidata do PSB ao Governo do Estado, Eliane Novais, abriu o horário eleitoral da sigla com uma homenagem ao ex-governador e candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, que morreu em um acidente aéreo, na quarta-feira da semana passada, em Santos, São Paulo. Um poeta, com som de viola, destacou a trajetória de Campos, com raízes familiares no Ceará. O avô de Campos, Miguel Arraes, nasceu na cidade de Araripe.
Candidatos do PROS, PT, PDT, PMN, PPL, PV, PTC, PTB, PC do B, e PP à Câmara Federal – um dos blocos da aliança partidária comandada pelo Governador Cid Gomes, apresentaram mensagens com prestação de contas do trabalho que exercem e de projetos a serem apresentados se eleitos a Câmara Federal.  Os candidatos se vincularam aos nomes de Camilo Santana (Governador), Mauro (Senado) e Dilma (Presidência da República).
O DEM, PTN, PSDC e PPS apresentaram os candidatos à Câmara Federal sem fazer qualquer referência aos nomes dos candidatos majoritários da Coligação Ceará de Todos (Eunício Oliveira ao Governo do Estado e Tasso Jereissati ao Senado).


















Via Ceara Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top