Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefeito Delvamberto Soares critica postura de dirigentes de entidades altaneirenses

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 29 de agosto de 2014  | Sem Comentarios

Foto: João Alves

Eu não entendo a postura de alguns dirigentes de entidades de Altaneira. Sempre busquei parcerias e melhorias para o povo altaneirense e acreditei em instituições como a ARCA e Rádio Altaneira FM, acreditei que elas poderiam ajudar a fazermos, juntos, uma Altaneira do Jeito Certo, e melhor a cada dia. Mesmo antes de assumir o cargo de Prefeito, sempre escutei estas instituições e sempre que pude ajudei.
Me recordo de quando a Rádio Altaneira FM foi fechada por técnicos da Anatel, e a ARCA e a ABA buscaram trazer a Rádio para coordenação deles, nesta época patrocinei, como pessoa física, essa ação com 3 ou 4 mil reais – não me recordo bem do valor exato. Me recordo também que nesta época, estas instituições não tinham nenhum apoio do Governo que até então estava na Prefeitura. Neste período já buscávamos apoio com nossos amigos e apoiávamos o Projeto Capoeira.
Sempre fui comprometido com estas instituições de, quando chegasse ao cargo de Chefe do Executivo apoiar e incentivar projetos culturais e esportivos. Cheguei, e honrando meu compromisso dou apoio e suporte às práticas esportivas e culturais, dou apoio direta e indiretamente aos projetos de Capoeira, Kung-Fú, Ciclismo, Atletismo, Melodia, entre outras. Alguns dos jovens beneficiados já se destacam em competições regionais e nacionais e levam o nome de nossa Altaneira para o mundo. Diretores de outras entidades como é o caso da AUNA, já faziam e ainda fazem parte do grupo de diretores da ARCA, eles já sofriam com o problema de transporte universitário, hoje Trasporte Universitário é gratuito e é para todos, sem distinção, com três veículos viajando diariamente para as cidades de Crato e Juazeiro do Norte, centros de Ensino Superior no Cariri.
Como prometi, estou cumprindo todos os meus compromissos, sem distinções ou rixas políticas, algo que foi muito pedido por esses dirigentes. Mas me pergunto: Onde estão os dirigentes que me cobravam tanto isso? Não estão vendo que estou cumprindo todos os compromissos assumidos com eles? Preferem só criticar do que reconhecer este trabalho? Estão chateados porque lhes foi dado oportunidades no nosso Governo e não corresponderam? Estão buscando interesses próprios? Não pregam mais a máxima do Bem Comum? O que eles têm contra o Governo Municipal?

 Delvamberto Soares


Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top