Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Multidão recebe Camilo, Izolda e Mauro,em lançamento de comitê do PT

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 8 de agosto de 2014  | Sem Comentarios


Os candidatos ao Governo pela coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, Camilo Santana (PT), sua vice-governadora,Izolda Cela (PROS), e o postulante ao Senado, Mauro Filho (PROS), apresentaram propostas para o Estado seguir avançando, no lançamento do comitê da candidata à reeleição, a deputada estadual Rachel Marques (PT), nesta noite desta quarta-feira (6), no Benfica, tradicional bairro de Fortaleza.
Camilo Santana falou de suas propostas para as políticas públicas voltadas para educação, saúde e segurança, e pediu o apoio da população para que o Ceará continue avançando. “Nós temos que mostrar que o que está em jogo nessa eleição é um projeto que está melhorando a vida das pessoas do Ceará e do Brasil, com Dilma no Governo Federal, Mauro no Senado e Camilo no Governo Estadual”, afirmou.
Rachel Marques, candidata e líder da bancada do PT na Assembleia, agradeceu a comitiva e disse estar animada para elegê-los. “Isso é a festa da Democracia, com a participação dessa multidão, pra eleger Dilma, Camilo e Mauro”, afirmou, bastante empolgada. O evento contou ainda com a presença de inúmeras pessoas, entre elas líderes políticos, representantes sindicais e lideranças comunitárias.
O candidato a deputado federal Acrísio Sena, do PT, também contou com a presença dos candidatos da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando” na inauguração de seu comitê. A Avenida da Universidade estava tomada por bandeiras, militantes e eleitores Na ocasião, Camilo falou para os militantes e eleitores presentes sobre o projeto iniciado por Lula, há 12 anos. O projeto que trará a Siderúrgica, a Transposição do São Francisco, o Cinturão das Águas, melhores salários para os trabalhadores.
”Muita coisa mudou nesse país, as pessoas têm direito a ter uma casa digna para morar; um filho de pobre hoje, pode fazer uma universidade”, comentou, tendo ao seu lado seus companheiros de chapa, Acrísio Sena e o candidato a deputado estadual, Artur Bruno, além de outras lideranças.
O candidato ao Governo lembrou também do projeto iniciado por Lula, há 12 anos, que trará a Siderúrgica, a Transposição do São Francisco, o Cinturão das Águas, e já trouxe melhores salários para os trabalhadores.













Via prosceara

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top