Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Ministro do Trabalho destaca apoio a Camilo, Izolda e Mauro Filho

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 1 de agosto de 2014  | Sem Comentarios

Na ordem: Ciro Gomes (PROS), André Figueiredo (PDT), Manoel Dias (PDT), Izolda Cela (PROS), Camilo Santana (PT) e Mauro Filho (PROS) – Foto: ASCOM

Os candidatos da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando” ao Governo do Estado,Camilo Santana (PT), sua vice-governadora, Izolda Cela (PROS), e o postulante ao Senado, Mauro Filho (PROS), participaram da inauguração do comitê do deputado federal pelo PDT, André Figueiredo. O ministro do Trabalho, Manoel Dias (PDT), participou do evento e garantiu o apoio: “Vamos eleger Camilo para o governo deste Estado e Mauro, para o Senado”.
“O crescimento do Ceará é chinês. E este crescimento só existe porque tem um governador que tem a sensibilidade de atender as grandes demandas daqueles que mais precisam de água, educação e mobilidade urbana. O Ceará é hoje líder na geração de empregos e do aumento real do salário”, disse Manoel Dias.
Anfitrião do evento, o deputado federal André Figueiredo também não poupou elogios. “Camilo vai ser um grande governador, assim como Cid foi nestes últimos oito anos. Além disso, Camilo representa o que tem de novo, de inovação”, afirmou.
Camilo, ao lado de seus companheiros de chapa, destacou os avanços que o Estado alcançou nos últimos anos. “Muita coisa boa aconteceu no Brasil e no Ceará. Primeiro, com o presidente Lula, há 12 anos, e agora com a Dilma. E aqui, no Ceará, muita coisa melhorou nestes últimos sete anos e meio”, disse.
Ele lembrou, também, que há desafios a serem superados: “Eu, Mauro e Izolda somos candidatos para expandir o que já foi feito e superar os desafios que ainda existem para ser atingidos”. Entre os pontos citados, estão a reorganização do Ronda do Quarteirão, o restabelecimento da hierarquia e integração de políticas públicas para garantir segurança para os cearenses.
O secretário da Saúde e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PROS), destacou a importância de obras de segurança hídrica: “O que pode subverter as desigualdades e possibilitar o acesso à moradia, a questão do salário, quanto se paga pelo crédito para produzir, os padrões de educar o filho do trabalhador é a política. E a política brasileira precisa desesperadamente afirmar alguns valores. Isso é o que tem essa nova geração de valores que nós estamos estimulando para assumir o Ceará”.
Presentes ao evento, ainda, os prefeitos de Icó, José Jaime; Aracati, Ivan Silvério da Costa; Aratuba, José Ivan; Redenção, Manoel Soares Bandeira; Madalena, Zarlul Kalil Filho; e Barbalha, José Leite. Também participaram o secretário do Trabalho e Ação Social do Ceará, Josbertini Clementino; seu antecessor, Evandro Leitão; o secretário das Cidades, Carlo Ferrentini; os deputados estaduais, Ferreira Aragão, Delegado Cavalcante; o vereador Iraguassu Teixeira; e o suplente de Mauro Filho, Honório Pinheiro.


















Via Site oficial do Partido Republicano da Ordem Social no Ceará.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top