Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Flavio Correia e Edezyo jalled denunciam diárias irregulares do Líder de oposição Adeílton Silva.

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 19 de agosto de 2014  | Sem Comentarios

Vereadores Flavio e Edezyo

Na sessão de hoje (19), o Parlamentar Flavio Correia apresentou documentação na qual o Parlamentar Adeilton Silva teria pegado duas diárias irregulares no valor de 200 reais, para tratar de assuntos de interesses pessoais, junto a Caixa Econômica Federal. 


O Parlamentar Edezyo Jalled reforçou a denuncia. Seja qual for o valor da diária tem que ser investigada, pois se for realmente verdade se configura como corrupção da mesma forma.


Líder de oposição Adeilton Silva

O Vereador Adeilton Silva, Líder do Grupo da oposição é conhecido por seus discursos inflamáveis no Parlamento municipal, como o paladino da moralidade, mas será?

Não quero aqui nem abordar os temas de que quando membro da comissão de licitação da prefeitura (2005) participou de homologação de licitação fraudulenta para os serviços de coleta de lixo e da compra de medicamentos de empresas fantasmas, conforme apurado em Relatório da CPI da própria Câmara Municipal.

O que me chamou a atenção foi o fato de o mesmo ter apresentado denuncia contra o atual Secretário de Educação Deza Soares, a época presidente da Câmara Municipal, por uso indevido de diárias.

Pois não é que verificando os arquivos do TCM, relativo a pagamento de diárias, consta que no ano de 2009, o Vereador Adeilton Silva, foi beneficiado com duas diárias, totalizando R$ 200,00 para viajar a cidade de Crato-CE, para tratar de assuntos de interesse da Câmara junto a Caixa Econômica Federal.


Que assuntos eram esses? Empréstimo pessoal consignado? Que moral tem esse vereador pra ta denunciando?



Confiram a diária do Parlamentar Adeílton Silva.
































Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top