Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Encontro de apoiadores de Camilo reúne 14 prefeitos em Crateús

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 20 de agosto de 2014  | Sem Comentarios



Com a presença do governador Cid Gomes e do ex-ministro e atual secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes, o 2º Encontro Regional de Lideranças da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, dos candidatos Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador), reuniu 14 prefeitos e mais de mil pessoas nesta terça-feira (19/8) em Crateús, na região dos Inhamuns. No total, cerca de 30 prefeitos cearenses participaram dos dois primeiros seminários – o evento inaugural foi realizado segunda-feira (18) em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

“Minha principal motivação de estar nessa luta é por amor ao Ceará. O que nós queremos é poder andar nas ruas e merecer a consideração e o respeito das pessoas. E não tenho nenhuma dúvida que, entre os dois candidatos, o nome do Camilo é disparado o melhor e mais preparado e tem o melhor projeto para governar o nosso estado”, disse o governador Cid Gomes. “Até o último dia da minha vida não deixarei de ser grato ao povo de Crateús”, acrescentou. 

O secretário Ciro Gomes agradeceu o apoio dos prefeitos e militantes que vivem nos Inhamuns “Tenho uma gratidão especial pela nossa militância aqui de Crateús e da região. Até mesmo prefeitos de partidos adversários nos deram a honra de seu apoio porque sabem o que é melhor para o Ceará”, afirmou Ciro Gomes, sobre Patrícia Aguiar (Tauá), Fabiano Lobo (Santa Quitéria) e Gonçalo Diogo (Nova Russas), do PMDB, que marcaram presença no encontro.  

 “Eu vim para o lado de cá porque é onde está a proposta séria, que vai manter o crescimento do nosso Estado. Estou aqui hoje com vocês por amor à minha cidade e ao Ceará”, afirmou Fabiano Lobo, prefeito de Santa Quitéria. “Obrigado a essa multidão aqui presente por acreditar nesse projeto. Assim como o Ceará tem que crescer, Nova Russas também precisa se desenvolver ainda mais. Eu sempre tive certeza que o caminho era esse”, ressaltou Gonçalo Diogo. “Fui me inspirar no projeto do Cid lá atrás, quando ele era prefeito de Sobral, e hoje me sinto parte de todo esse projeto”, disse a prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar.

Prefeitos 

Além do prefeito de Crateús, Mauro Soares, marcaram presença os gestores de  Tauá, Patrícia Aguiar; Nova Russas, Gonçalo Diogo; Santa Quitéria, Fabiano Lobo; além de Luis Valterlim Coutinho (Independência), Tony Jorge (Catunda), Toinho Contábil (Ipaporanga), Dr. Carlito (Poranga), Jeová Madeiro (Monsenhor Tabosa), Raimundo Mariano (Ipueiras), Sérgio Rufino (Ipu), Ramiro Junior (Tamboril), Godô (Novo Oriente) e Aristeu Eduardo (Ararendá). O evento contou ainda com a presença de deputados, vereadores, ex-prefeitos e militantes de toda a região dos Inhamuns.








Via cearanews7

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top