Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 24 de agosto de 2014

Em Santa Quitéria, Cid Gomes participa de comício com Camilo e Mauro Filho

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 24 de agosto de 2014  | Sem Comentarios


A caravana de Camilo Santana (PT) eMauro Filho (PROS), da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, chegou à Santa Quitéria, na noite deste sábado (23) para comício que reuniu milhares de pessoas. A festa, que contou com a presença do governador Cid Gomes (PROS), começou com uma carreata quilométrica pela cidade e culminou com a fala dos candidatos no centro da cidade.
Segundo o governador Cid, a melhor maneira de continuar desenvolvendo o Ceará e o Brasil é eleger uma chapa onde todos os integrantes pensam olhando na mesma direção, desde o governador e vice, até os deputados, senadores e a presidenta. “Esse time tem mudado o Brasil, sempre pensando nos menos favorecidos. Se depender de Santa Quitéria, nós vamos dar é de lavada, com Dilma, Camilo e Mauro Filho”, destacou Cid. “Eu conheço intimamente a vida dos dois principais candidatos ao governo. Camilo Santana é disparado o melhor candidato para governar o Ceará. Pode ir atrás da vida de Camilo”, defendeu.
Atendendo ao pedido do prefeito do município, Fabiano Lobo (PMDB), Camilo assumiu o compromisso de construir uma obra de infraestrutura rodoviária há muito demandada pela população. “Eu não sou homem para gostar de promessa, mas se Deus me permitir, como governador, nós vamos fazer, Fabiano, a estrada que vai até a Lagoa do Mato, para garantir o desenvolvimento de Santa Quitéria”, afirmou.
Camilo ainda comentou as grandes obras estruturantes que estão sendo realizadas e serão continuadas pelo seu governo no Ceará, como a Transposição do São Francisco e o Cinturão das Águas, que acabará com o problema de abastecimento de água no Estado. Também falou em Siderúrgica e Refinaria, que elevarão a economia estadual e em segurança, onde citou que irá reestruturar o Ronda, aumentar o efetivo policial, criar 32 novas delegacias 24 horas e pensar na valorização dos policiais, com readequação salarial e adequação da promoção de patentes.
Presentes ao comício, além do prefeito Fabiano Lobo, deputados estaduais, lideranças políticas e comunitárias, além dos prefeitos de Tamboril, Canindé, Ipueiras e Tejuçuoca.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top