O Parlamentar Flavio Correia do partido do Solidariedade protocolizou um requerimento na Casa Legislativa para tentar esclarecer o que de fato foi fazer o Líder da oposição Francisco Adeilton do (PP), nos dias 08 e 09 de abril de 2009 junto a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
O requerimento pedi ainda que a Caixa Econômica Federal Crato-CE, informe se na data que o Parlamentar Adeilton Silva pegou as diárias, há registro de atendimento presencial de qualquer Vereador ou Servidor nas dependências da instituição bancária.
Não é a primeira vez que o futuro ex-vereador Adeilton Silva está sobre suspeita de ter faltado com suas obrigações legais, pois o mesmo já tem um vasto histórico de maracutaias em sua vida pública, sem contar que já participou de Licitações fraudulentas no qual é acusado por formação de quadrilha dentre outras irregularidades. Conforme consta no inquérito da Policia Federal.
O requerimento será votado na próxima Sessão, e esperamos que seja aprovado por unanimidade, pois os Vereadores estão na Casa Legislativa para fiscalizar.
Requerimento do Vereador Flavio Correia.
Requerimento do Vereador Flavio Correia.
0 comentários: