O secretário estadual da Saúde, Ciro Gomes lançou um nota nas redes sociais na madrugada de hoje (19) onde tranquiliza sua militância e a família cearense.
"Uma palavra de tranqüilidade à nossa militância e à família cearense : nos últimos dias a campanha do riquinho que não explica como seu patrimônio pessoal subiu de R$36 milhões para R$ 99 MILHÕES DE REAIS EM TÊS ANOS E MEIO DE SENADOR COM CONTRATOS OBSCUROS JUNTO AO SETOR PÚBLICO FEDERAL conseguiu criar um estado de inquietação entre nossos adeptos misturando os números da pesquisa do datafolha que ainda nos é naturalmente desfavorável porque temos um candidato ainda não tão conhecido com o anúncio planejado de pseudo adesões ou de adesões obtidas pelo inédito poder corruptor do dinheiro fácil .
Fiquem tranquilos! Nesta data o que pesquisas revelam é apenas o nível de conhecimento dos concorrentes. Só pra dar um exemplo recente, Roberto Cláudio ,atual prefeito de Fortaleza estava ,nesta data,véspera da propaganda eleitoral, em QUARTO LUGAR, com apenas 8% e Elmano, que foi conosco ao segundo turno, estava em QUINTO LUGAR, com apenas 6%. isto é completamente normal pra este momento!
Sobre adesões obtidas a peso de dinheiro fácil de origem obscura, duas informações : boa parte é pura mentira criada para criar impressão de já ganhou, algumas poucas, são verdadeiras porque por esta e qualquer outra, nós não vamos entrar em leilão promovido pelo maior ajuntamento de corruptores que já vi na minha longa vida publica no Ceará.
O balanço atual é simples. 139 prefeitos apoiam Camilo e Dilma, 128 apoiam além de Camilo e Dilma, apoiam Mauro Filho pro senado. O Ceará tem 184 prefeitos. E dai? E daí, nada! Eleição de governador e de Presidente - eleições majoritárias - são decididas com base em movimentos de opinião pública e não com base em suborno de políticos .GRAÇAS A DEUS E À DEMOCRACIA!
Vamos às ruas com humildade, garra e segurança ! O Ceará nunca elegeu um corrupto pára governador.não há exceção histórica!
Aguardem 15 dias de esclarecimento e propostas na televisão e voltaremos a conversar !"
0 comentários: