Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Ciro Lança nota: Aguardem 15 dias de esclarecimento e propostas na televisão e voltaremos a conversar !

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 19 de agosto de 2014  | Sem Comentarios




O secretário estadual da Saúde, Ciro Gomes lançou um nota nas redes sociais na madrugada de hoje (19) onde tranquiliza sua militância e a família cearense.

"Uma palavra de tranqüilidade à nossa militância e à família cearense : nos últimos dias a campanha do riquinho que não explica como seu patrimônio pessoal subiu de R$36 milhões para R$ 99 MILHÕES DE REAIS EM TÊS ANOS E MEIO DE SENADOR COM CONTRATOS OBSCUROS JUNTO AO SETOR PÚBLICO FEDERAL conseguiu criar um estado de inquietação entre nossos adeptos misturando os números da pesquisa do datafolha que ainda nos é naturalmente desfavorável porque temos um candidato ainda não tão conhecido com o anúncio planejado de pseudo adesões ou de adesões obtidas pelo inédito poder corruptor do dinheiro fácil .


Fiquem tranquilos! Nesta data o que pesquisas revelam é apenas o nível de conhecimento dos concorrentes. Só pra dar um exemplo recente, Roberto Cláudio ,atual prefeito de Fortaleza estava ,nesta data,véspera da propaganda eleitoral, em QUARTO LUGAR, com apenas 8% e Elmano, que foi conosco ao segundo turno, estava em QUINTO LUGAR, com apenas 6%. isto é completamente normal pra este momento!



Sobre adesões obtidas a peso de dinheiro fácil de origem obscura, duas informações : boa parte é pura mentira criada para criar impressão de já ganhou, algumas poucas, são verdadeiras porque por esta e qualquer outra, nós não vamos entrar em leilão promovido pelo maior ajuntamento de corruptores que já vi na minha longa vida publica no Ceará.

O balanço atual é simples. 139 prefeitos apoiam Camilo e Dilma, 128 apoiam além de Camilo e Dilma, apoiam Mauro Filho pro senado. O Ceará tem 184 prefeitos. E dai? E daí, nada! Eleição de governador e de Presidente - eleições majoritárias - são decididas com base em movimentos de opinião pública e não com base em suborno de políticos .GRAÇAS A DEUS E À DEMOCRACIA! 

Vamos às ruas com humildade, garra e segurança ! O Ceará nunca elegeu um corrupto pára governador.não há exceção histórica!


Aguardem 15 dias de esclarecimento e propostas na televisão e voltaremos a conversar !" 













Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top