Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Cid inicia bate-papo virtual para responder críticas de Tasso

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 7 de agosto de 2014  | Sem Comentarios




Conforme anunciou na manhã desta quinta-feira (7),o governador do Estado do Ceará, Cid Gomes (Pros), iniciou um bate-papo com internautas em sua página no Facebook.

A conversa virtual tem, como principal objetivo,responder às críticas que o ex-governador e ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) fez ao Governo Federal e ao Governo do Estado.

Nessa quarta-feira (6), também em bate-papo virtual, Tasso, que é candidato ao Senado pela coligação “Ceará de todos”,lamentou que “a qualidade dos serviços de Saúde esteja tão ruim”, criticou as chamadas “obras faraônicas” da gestão cidista e classificou como “desmantelada”a atual situação da Segurança Pública no Estado.   

Cid Gomes é o arquiteto da coligação "Para o Ceará seguir mudando", que tem o petista Camilo Santana como postulante ao Governo, Izolda Cela (Pros) como vice e Mauro Filho como candidato ao Senado.

Acompanhe o debate:

  • Segurança pública

Crítica de Tasso Jereissati: “Na época que fui governador procurei os melhores especialistas, contratamos um consultor. Ele fez um bom trabalho de planejamento, onde a ideia era de uma polícia com sistema de informação, com integração; e hoje estamos no sentido contrário disso”. 

Resposta de Cid Gomes: “Nos três governos de Tasso Jereissati o índice de homicídios foi sempre crescente. Ele implantou o CIOPS como mostra a foto da época”






Cid complementa -  
Prossegue o ex-governador:
“Se não fosse o Castanhão, Fortaleza estaria há dois anos sem água nas torneiras”, disse Tasso. Tasso relembrou como enfrentou o problema da água no estado, lamentou que as obras de transposição das águas do Rio São Francisco estejam paradas há anos e da falta de iniciativa do Governo do Estado e do Governo Federal em tomar alguma atitude para mudar essa realidade.
























Via cearanews7

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top