Conforme anunciou na manhã desta quinta-feira (7),o governador do Estado do Ceará, Cid Gomes (Pros), iniciou um bate-papo com internautas em sua página no Facebook.
A conversa virtual tem, como principal objetivo,responder às críticas que o ex-governador e ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) fez ao Governo Federal e ao Governo do Estado.
Nessa quarta-feira (6), também em bate-papo virtual, Tasso, que é candidato ao Senado pela coligação “Ceará de todos”,lamentou que “a qualidade dos serviços de Saúde esteja tão ruim”, criticou as chamadas “obras faraônicas” da gestão cidista e classificou como “desmantelada”a atual situação da Segurança Pública no Estado.
Cid Gomes é o arquiteto da coligação "Para o Ceará seguir mudando", que tem o petista Camilo Santana como postulante ao Governo, Izolda Cela (Pros) como vice e Mauro Filho como candidato ao Senado.
Acompanhe o debate:
- Segurança pública
Crítica de Tasso Jereissati: “Na época que fui governador procurei os melhores especialistas, contratamos um consultor. Ele fez um bom trabalho de planejamento, onde a ideia era de uma polícia com sistema de informação, com integração; e hoje estamos no sentido contrário disso”.
Resposta de Cid Gomes: “Nos três governos de Tasso Jereissati o índice de homicídios foi sempre crescente. Ele implantou o CIOPS como mostra a foto da época”




Cid complementa -
Prossegue o ex-governador:
“Se não fosse o Castanhão, Fortaleza estaria há dois anos sem água nas torneiras”, disse Tasso. Tasso relembrou como enfrentou o problema da água no estado, lamentou que as obras de transposição das águas do Rio São Francisco estejam paradas há anos e da falta de iniciativa do Governo do Estado e do Governo Federal em tomar alguma atitude para mudar essa realidade.
Via cearanews7
0 comentários: